Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e creatina...Juntos?


Carioca-JPA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

antes eu fazia o eskema d dar 20minutos pra whey... mas lendo bastante sobre isso, cheguei a conclusao q eh melhor vc tomar whey imediatamente...

tipo, o whey jah demora pra ser absorvido, entao c vc esperar mais 20 min. ele ira ser absorvido depois d 1hora do fim do seu treino mais ou menos, eh mto tempo...

bate tdo no liquidificador e manda brasa!!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew parasitta,vo fazer isso mesmo :wink:

Ae,achei uma garrafa na internet muito sinistra,ela é tipo um mini-liquidificador,da uma olhada só:http://www.sncshop.com.br/default.asp?action=compras,cliquem em acessórios,e depois vão aonde esta a Power Mixer e cliquem em "mais informações.O foda é o preço(R$59),mesmo assim quando eu tiver um dinheiro disponivel,vou correndo comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew parasitta,vo fazer isso mesmo :wink:

Ae,achei uma garrafa na internet muito sinistra,ela é tipo um mini-liquidificador,da uma olhada só:http://www.sncshop.com.br/default.asp?action=compras,cliquem em acessórios,e depois vão aonde esta a Power Mixer e cliquem em "mais informações.O foda é o preço(R$59),mesmo assim quando eu tiver um dinheiro disponivel,vou correndo comprar.

irada msmo... um mini liquidificador praticamente... o foda eh o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca,

Tem que ver se essa parada tem potência boa...pq os mixer de pilhas geralmente são vagabundos pq a pilha não dá muita energia pra desenvolver potência como uma tomada de 110v.

inha mãe tinha um mixer desse só que era alemão e não misturava nada era muito fraquinho.

Não tem a potencia do mixer nas informações do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...