Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 18 e preciso crescer 1cm :(


Fabio_Augusto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa altura exigida, é mera formalidade. Ainda mais sendo em São Paulo, onde deve sobrar ´e muita vaga, para o cara ser um PM, candidato a ser morto no cumprimento do dever. Sendo realista, sugiro que vc faça outro concurso, para um outro cargo, não vale a pena se arriscar tanto, para tão pouco ganho.

Concordo com o pessoal acima. Se vc nasceu para ter x cm, terá no MÁXIMO estes x cm. Alterar sua genética, só artificialmente. Só que o gasto com o tratamento não seria compensatório, na relação custoXsalário, bem como o tempo que vc tem para atingir os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que toda atividade fisica estimula o crescimento... mas oque estou falando eh o seguinte... se o cara eh pra ter 1.80 não adianta ele nadar, jogar basquete que nunca ira passar desses 1,80... oque pode acontecer eh ele ficar a baixo disso se não praticar nenhuma atividade fisica, e ter uma má alimentação...

eu não falo isso de boca pra fora, eu tbm fui um dos que erroneamente pensava dessa forma... pratiquei natação durante mais de um ano e oque eu obtive nda... eu simplismente não cresci entre os 10 e 13 anos, soh fui começar a me desenvolver depois que fui fazer um tratamento homeopático a base de GH. Hj eu tenho 18 anos e 1,73, e sei que essa natação não interferiu em nda. Tbm porque meu pai tem 1,69 e minha mãe 1,64... eu nunca serei muito alto.

Oque quero dizer eh que com basquete, natação, faz o corpo desenvolver tanto quanto futebol, judo, volei, handbool e tantos outros esportes... o esporte apenas otimiza seu crescimento, ateh o limite da sua genética.

NBA

Allen Iverson qdo entro: 1,70 e poucos metros, agora 1,86

Spud Webb: entre 1,72 e 1,74m / ganho os campeonatos de enterrada em 86, 88 e 89

Earl Boykins: nao é mto bom mas tem 1,65 e joga na NBA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...