Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]Por que isso acontece???[/b]


Anninha01

Post Destacado

Olá.

Meu nome é Ana, tenho 23 anos, 1.64m e 53 Kg.

Tenho sentido :oops: enjôo, tontura, sensação de fraqueza durante o exercício físico (ginástica localizada e musculação).

Fiz alguns exames de sangue e o resultado da taxa de glicose deu ok. Também foi descartado o diagnóstico de anemia.

Sempre me preocupo em me alimentar bem, meia hora antes do esforço físico, mas isso não tem sido o suficiente.

O que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Aninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá.

Meu nome é Ana, tenho 23 anos, 1.64m e 53 Kg.

Tenho sentido :oops: enjôo, tontura, sensação de fraqueza durante o exercício físico (ginástica localizada e musculação).

Fiz alguns exames de sangue e o resultado da taxa de glicose deu ok. Também foi descartado o diagnóstico de anemia.

Sempre me preocupo em me alimentar bem, meia hora antes do esforço físico, mas isso não tem sido o suficiente.

O que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Aninha

oq vc ta comendo antes d ir pra academia? o ideal seria fazer um lanche mais ou menos 1hora, 1h 30min. antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço um lanche entre 30 minutos e 1 hora antes.

Costumo comer:

- 1 banana + 2 pãos de forma com presunto

ou

- 1 batata média cozida com sal

ou

- 1 copo de vitamina de banana e duas bolachas

estranho msmo... vc ta fazendo o certo e ta dando errado. hehe

pior vc ir no medico e ele n achar nda d anormal... n sei oq t dizer, desculpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... pelo que andei lendo, os sintomas são idênticos ao de uma crise de hipoglicemia.

Mas o estranho é que meu exame de glicemia deu normal.

E além disso, as vezes nem é preciso muito exercício para me sentir mal. Já passei mal com 15 minutos de ginástica localizada.

Essa maltodextrina evita a hipoglicemia?

Obrigada pelos comentários! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega,a quanto tempo tu faz esses exercicios?

Bem quando eu comecei a fazer jiu jitsu na primeira semana eu ficava desse geito tambem depois de um tempo acustumei ai comecei a malhar e aconteceu a mesma coisa,agora nem sinto mais os sintomas.

Acho que se tu nao tiver acustumada a fazer exercicios e tiver começando agora,no inicio e assim mesmo.

creio eu.

A quanto tempo tu faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nao sei dizer tecnicamente, mas a unica vez que me deu enjoo na academia foi qdo forcei demais no exercicio, sem respeitar meu limite. Geralmente isso acontecia em exercicios pra perna, tipo akela "mesa flexora". Na epoca, isso diminuiu qdo reduzi a intensidade do treino, mas depois que acostumei recuperei o ritmo normalmente.

Nao sera pq vc tah se esforcando exageradamente? Assim, tem que dar uma forcadinha, mas qdo isso acontece, apesar de sua cabeca querer prosseguir, seu corpo ja nao esta "batendo lata"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser hipoglicemia durante o treino, seria melhor vc ingerir frutas antes do treino de baixo indice glicemico.

tambem seria adequado vc verificar a sua pressão durante o treino pois essa toontura pode ser uma hipotensão postural ou ate mesmo uma intencidade de exercicio extremamente alta para vc nesse primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...