Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]Por que isso acontece???[/b]


Anninha01

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meninos.

Toda vez que tiro a pressão, dá normal...

Agora eu estou retornando à academia, mas ano passado eu cheguei a fazer musculação por 4 meses e esses enjôos eram frequentes.

A sensação é de que eu preciso me deitar imediatamente. Dá taquicardia, sinto muito calor, me sinto tonta e sinto até uma fraqueza.

Isso me desanima muito, pq o exercício tem de ser prazeroso e não me fazer senir mal :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Meu nome é Ana, tenho 23 anos, 1.64m e 53 Kg.

Tenho sentido :oops: enjôo, tontura, sensação de fraqueza durante o exercício físico (ginástica localizada e musculação).

Fiz alguns exames de sangue e o resultado da taxa de glicose deu ok. Também foi descartado o diagnóstico de anemia.

Sempre me preocupo em me alimentar bem, meia hora antes do esforço físico, mas isso não tem sido o suficiente.

O que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Aninha

Aninha,

Esses sintomas que vc têm podem estar relacionados a algum problema cardíaco. Sugiro que vc procure um médico cardiologista e faça alguns exames para fins diagnósticos. Até que vc tenha o diagnóstico, evite

fazer exercícios com intensidade.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Meu nome é Ana, tenho 23 anos, 1.64m e 53 Kg.

Tenho sentido :oops: enjôo, tontura, sensação de fraqueza durante o exercício físico (ginástica localizada e musculação).

Fiz alguns exames de sangue e o resultado da taxa de glicose deu ok. Também foi descartado o diagnóstico de anemia.

Sempre me preocupo em me alimentar bem, meia hora antes do esforço físico, mas isso não tem sido o suficiente.

O que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Aninha

Se vc se alimenta corretamente com muito carbo complexo 1 hora antes do treino, então pode ser problema de pressão baixa. Muito importante: experimente ingerir grande qtd de água DURANTE o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aninha, antes no começo de malhar acontecia isso comigo tb!!!!

c vc tah começando a malha agora eh ateh que "normal", pq vc nunca fez exercicios fisicos e tal, com o tempo isso para...

uma coisa que eu tb corrigi eh a alimentação!!!

nunca passar mais de 3 horas sem comer nada!!!!!! sempre deixar o estomago funcionando!! qdo eu comecei a me ligar na minha alimentação essa parada ai de fica tonto e talz, dar taquicardia em mim parow :lol:

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...