Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer em altura!

jajao
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crescer em altura???? Tem 1,80m???? quer mais???? Vc tem a altura considerada ideal, não tem pq querer crescer mais. Além do que sua idade indica que vc não cresce mais. Faça um exame de RX e cheque os discos epifisarios pra vc se vc ainda tem chance (porem eu acho dificil).

Cara tenho 1,68m e nao tou reclamando de altura, Afff cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer em altura???? Tem 1,80m???? quer mais???? Vc tem a altura considerada ideal, não tem pq querer crescer mais. Além do que sua idade indica que vc não cresce mais. Faça um exame de RX e cheque os discos epifisarios pra vc se vc ainda tem chance (porem eu acho dificil).

Cara tenho 1,68m e nao tou reclamando de altura, Afff cada um!

huahuahua... tenho 1,70m suado e o maluko d 1,80m qr crescer mais... q isso!!! hehehe

Link para o comentário

Cara, tem uma tribo em um desses países africanos, de mulheres conhecidas como mulheres-girafa. O método é simples porem eficiente. Utilize uma argola que deixe seu pescoço esticado até o limite e mais um pouco, a medida que a argola for afrouxando, vá colocado elos complementares. É tiro e queda, em breve vc será um novo homem alto.

Se mesmo assim os resultados não forem satisfatórios, use tamancos.

Link para o comentário

10cm corrigindo erros posturais?!? Nao acho que seja possivel ganhar mais de 2 cm.

não são erros posturais graves, como lorsose, cifose, etc. todas as pessoas, sem exceção, têm erros posturais, só que não atrapalham em nada ou não são significativos. o tratamento ajeita cm por cm de vértebra por vértebra, e se as epífises estiverem aberas ele ainda estimula a produção de gh, corrigindo e coluna e fazendo-a crescer, enquanto isso fazendo com que os membros cresçam para que haja a proporcionalidade.

Link para o comentário

Cara, tem uma tribo em um desses países africanos, de mulheres conhecidas como mulheres-girafa. O método é simples porem eficiente. Utilize uma argola que deixe seu pescoço esticado até o limite e mais um pouco, a medida que a argola for afrouxando, vá colocado elos complementares. É tiro e queda, em breve vc será um novo homem alto.

Se mesmo assim os resultados não forem satisfatórios, use tamancos.

:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar