Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dei muito mole na hra de comprar meu whey


LOUKO

Post Destacado

Cara, eu acho que vc deve tentar ir trocar.

E nem precisa ir numa posicao de "olha a merda q fiz, rola trocar pra mim?". Nao. Voce pode ir na boa e explicar: "olha, eu comprei, comecei a tomar, senti um gosto estranho e qdo conferi, a validade estava vencida. Vim aqui pra trocar por outro dentro da validade".

Nao acredito que vc tenha problemas. Se eles nao agiram de ma feh, eh capaz de vc ouvir um "claro, de boa, toma outro aih". A loja sabe o que faz... ate msm o que nao deve fazer pra evitar problemas com Codigo de Defesa do Consumidor. Eh seu direito comprar um produto dentro da validade (e nesse caso, nao ha como vc consumir 500g de Whey em 2 dias).

Boa sorte aih!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vo fazer isso sim

soh q jah tomei o produto jah sabe e qndo eu comprei ainda estava na validade, devia faltar uns 2 ou 3 dias pra vencer

vale a penna tentar trocar ou deixo isso pra lah e compro outro???? afinal custo so 25 reais

o q q vcs axam?????

LOUKO

brother, c eu fosse vc, eu n iria tentar trocar n... jah trabalhei em comercio e a regra eh clara(como diz o Arnaldo C.Coelho, hehehe), ta dentro da validade, ta valendo... tu vai mostrar a nota fiscal e eles vao t fala q ainda tava na validade, n importa c faltam 1 dia ou 1 ano, eh a msma coisa pra eles...

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vc deve tentar ir trocar.

E nem precisa ir numa posicao de "olha a merda q fiz, rola trocar pra mim?". Nao. Voce pode ir na boa e explicar: "olha, eu comprei, comecei a tomar, senti um gosto estranho e qdo conferi, a validade estava vencida. Vim aqui pra trocar por outro dentro da validade".

Nao acredito que vc tenha problemas. Se eles nao agiram de ma feh, eh capaz de vc ouvir um "claro, de boa, toma outro aih". A loja sabe o que faz... ate msm o que nao deve fazer pra evitar problemas com Codigo de Defesa do Consumidor. Eh seu direito comprar um produto dentro da validade (e nesse caso, nao ha como vc consumir 500g de Whey em 2 dias).

Boa sorte aih!

na boa... como disse, n importa c sao 2 dias ou 2 meses... ta dentro da validade... o produto pode ficar ali ate o ultimo dia, ele soh pode reclamar se comprar o produto vencido... n tem oq reclamar ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... como disse, n importa c sao 2 dias ou 2 meses... ta dentro da validade... o produto pode ficar ali ate o ultimo dia, ele soh pode reclamar se comprar o produto vencido... n tem oq reclamar ai...

Exitem lojas que fazem isso,e outras que não.

A maioria das "megalojas" de suplementos troca,agora aquelas que ficam ali na esquina...eu não posso dizer o mesmo.

Exatamente.

Eu ja comprei um queijo branco no WAL-MART, por exemplo, e qdo fui consumi-lo, tava podre (e estava dentro da validade). Voltei la e, alem de mim, tinha mais uma senhora com O MESMO queijo. Entrei no plano "satisfacao 200% garantida", ou seja, me devolveram 200% do valor do queijo, em dinheiro.

Se a loja de suplementos vai fazer o mesmo, com ou sem nota fiscal, eu ja nao sei. Apesar disso, creio que valha a pena tentar SIM, pois ele nao tem nada a perder (o que ele tinha a perder, que era a grana da Whey, no caso, "ja perdeu") :wink: Eu tentaria.

Como eu disse antes, boa sorte pra ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...