Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ae's e mudança de voz!


RW

Post Destacado

Fala galera...

ja decidi o meu ciclo...

vou mandar deca x dura por 8 semanas e to com uma duvida besta!

alguem aki sabe se existe a possibilidade de haver uma mudança de voz depois de um ciclo... ou alguem depois q ciclou ja teve esse problema.. por minimo q fosse????

existe algum ae q pode causar isso ou as chances são remotas??

abraços

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Me corrijam se eu estiver errado:

O uso de AE´s implica na possibilidade de hipertrofia das cordas vocais, o que, em tese, culminaria em mudança de tom (voz mais grave).

é o que eu acho.

Nunca entrei afundo nisso leo.

Mas acho que deve ser pelo fato da Testosterona ser a responsavel pela mudanca de tom da voz da pessoa quando esta na adolecencia.

De alguma forma os androgenos agem nas cordas vocais sim.

No caso das mulheres elas não tiveram na adolecencia essa mudança pois elas nao tem a predominancia da Testosterona que nós homens temos na adolecencia, e quando elas tomam algo, por menos androgeno que seja já muda a voz.

Minha amiga que citei no outro topico, iniciou com uma rouquidão primeiro, ai logo ela estava quase cantando igual o PAVAROTTI :D:) , to zuando ela ficou apenas rouca mesmo. No caso dela voltou depois de um tempo, mas tive outras amigas que usaram androgeos mais fortes e ficaram com voz de PAVAROTTI mesmo, ai acho que nao volta mais ao normal.

Minha amiga usava Winstrol na epoca, e duas por semana para ela já foi o suficiente para ela ficar rouca, mas depois que parou o ciclo voltou.

Acho que se apessoa fica somente rouca, volta ao normal.

PS: Se alguem tiver um dado mais precisoo seria legal sabermos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

ja decidi o meu ciclo...

vou mandar deca x dura por 8 semanas e to com uma duvida besta!

alguem aki sabe se existe a possibilidade de haver uma mudança de voz depois de um ciclo... ou alguem depois q ciclou ja teve esse problema.. por minimo q fosse????

existe algum ae q pode causar isso ou as chances são remotas??

abraços

RW

A mudança do tom da voz pode ocorrer em mulheres. Se perceber rouquidão é hora de parar o ciclo, senão corre o risco de ficar com a voz alterada para sempre.

Já para o caso dos homens, é muito rara a alteração do tom da voz.

Eu não conheço nenhum caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Escreveu:

Mas acho que deve ser pelo fato da Testosterona ser a responsavel pela mudanca de tom da voz da pessoa quando esta na adolecencia.

De alguma forma os androgenos agem nas cordas vocais sim.

Concordo Mestre,

na idade média, no auge da "bossalidade" do período das trevas, as escolas de formação musical cortavam os bago (castravam) as crianças do sexo masculino para que a voz delas não mudasse e elas pudessem se tornar sopranos, quando adultas, já que naquela época, mulher não tinha vez.

Em resumo: sem bago, sem testosterona - sem alteração no timbre da voz.

Eu prefiro ter minha voz rouca tipo "Lorde Vader" (Guerra nas Estrelas) e exalar testosterona nos poros! :D:):lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Escreveu:

Concordo Mestre,

na idade média, no auge da "bossalidade" do período das trevas, as escolas de formação musical cortavam os bago (castravam) as crianças do sexo masculino para que a voz delas não mudasse e elas pudessem se tornar sopranos, quando adultas, já que naquela época, mulher não tinha vez.

Em resumo: sem bago, sem testosterona - sem alteração no timbre da voz.

Eu prefiro ter minha voz rouca tipo "Lorde Vader" (Guerra nas Estrelas) e exalar testosterona nos poros! :D:):lol::lol::lol:

Legal leo, nao sabia disso.

Tbm amo minha Testosterona e trato os "bago" com todo carinho, não seriamos quem somos(homens) sem eles. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. c em homem é mais dificil acontecer algum tipo de alteração ta blz!

minha namorada tinha pensado em fazer um ciclo com stan.. mas como ela parou academia agora talvez demore um bom tempo!

eu postei isso pq me falaram q com a aromatizacao poderia ocorrer uma atrofia das cordas vocais...

mas acho q só 16 duras e 24 decas não vai fazer diferença neh.. hehehehh! :D

abraços

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. c em homem é mais dificil acontecer algum tipo de alteração ta blz!

minha namorada tinha pensado em fazer um ciclo com stan.. mas como ela parou academia agora talvez demore um bom tempo!

eu postei isso pq me falaram q com a aromatizacao poderia ocorrer uma atrofia das cordas vocais...

mas acho q só 16 duras e 24 decas não vai fazer diferença neh.. hehehehh! :D

abraços

RW

Colega,

aromatização não tem nada a ver com alteração da voz.

Aromatização é a conversão da testo em estrógeno no homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...