Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pliométricos


Sleyer

Post Destacado

tem até moderadora mulher que não entende PORRA NENHUMA de musculação.

.

Suspeito que esse comentario seja para mim ...

Se quiser discutir faça faculdade, pós graduação e mestrado , depois discutimos em condições iguais.

Vc só merece desprezo , deve ser um adolescente que leu um livro de musculação e acha que sabe tudo.

Tenho pena de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Suspeito que esse comentario seja para mim ...

Esse comentário INCLUI vc!

Se quiser discutir faça faculdade, pós graduação e mestrado , depois discutimos em condições iguais.

Ambos sabemos que teu diploma de educação fisica não vale o papel higiénico que eu uso. Basta ver a ridícula (incoerente) fórmula de intensidade que expôs um dos moderadores.

Vc só merece desprezo ,

Você nem me conhece nem nada. Todo seu desprezo se fundamenta em achismos do que eu seja. Só mesmo um( a ) completa idiota para julgar o que não conhece.

deve ser um adolescente que leu um livro de musculação e acha que sabe tudo.

Não sou adolescente e não lí apenas um, lí vários. De qualquer forma ainda que eu lê-se só um, tería plena vantagem sobre uma criatura de escassa produção de testosterona e com dois milhões de neurônios à menos do que os representantes da aristocracia entre os sexos.

Ah! tem uma coisa que determinada laia "humana", nunca aprenderá em nenhuma faculdade, nem com mestrado e doutorado algum: senso crítico, algo que te falta por completo ao fazer julgamentos racistas sem prévia análise.

Tenho pena de vc Guarde essa pena pra você mesma. Ou melhor... nem tome consciência da tua condição que te torna digna dela.... pois é mais feliz o ignorante que de tão baixo grau nem ao menos tem consciência de sua desgraça.

P.D: Se me deletar, isso nem ao menos me fará perder tempo. Tenho vários registros de reserva, alguns já em uso, outros não. (de diferentes CEPs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso vc falar de meus " julgamentos racistas sem prévia análise

" e logo depois soltar á pérola " De qualquer forma ainda que eu lê-se só um, tería plena vantagem sobre uma criatura de escassa produção de testosterona e com dois milhões de neurônios à menos "

Ainda bem que sou mulher, pois pra mim o que importa é a qualidade não a quantidade, em todos os sentidos.

Ambos não nos conhecemos, mas vc começou julgando , não apenas a mim, mas as outras moderadoras desse site.

Meus diplomas não valem nada pra vc, pois vc não os tem e pelo jeito nunca vai ter .

Não vou deletar não preciso disso, vc não vai para lista negra pois o que vc acha não me importa.

Se vc quiser vc pode imprimir e pendurar na parede do seu quarto, se isso for fazer com que vc se sinta melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Atleta Assassino

a mvrck parece levar a sério e tal, agora a MODERADORA SHERAZADE é uma anta mitologica, é até espantoso, tenho ogeriza a pessoas como ela...

uma morderadora q nunca ajudou ninguem no forum e vem ficar espondo sua vida pessoal, é uma verdadeira ridícula.

e deletou meu login anterior pq dissemos q nao achamos legal ela ter esse jeito tao vulgar de postar mensagens, na época m´´o galera mandou mensagem ao meu favor pq eu estava certo.

o q será q ela fez pra ocupar esse cargo heim? eheheh

não vao me deletaqr ja q nao deletaram nosso amigo q disse umas verdades, mas como ja disse, nao conheço, mas tenho a impressao q a mvrck é a melhor moderadora do forum e a sherazade claro é a pior, disso todos ja sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, gente... pra que isso?

Se vcs nao concordam com o que elas dizem, ignorem simplesmente. As dicas e conselhos nao servem pra vcs, ou estao errados? Ajudem a ensinar o correto, ao inves de perder o tempo de vcs e do restante do forum batendo boca.

Acham mesmo que essa discussao pode nos levar a algum lugar util? :-?

Alem do que, parece que vcs tem prazer em xingar por xingar... como se tivessem motivo. Nao entendo de onde vem tanta agressividade, assim, gratuita, nem tampouco concordo com isso. "Apelou, perdeu a razao".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer, com todo o critério, acredito que a principal razão da formação do fórum é a união de variadas e diferenciadas fontes de conhecimento seja academico, prático ou experimental. eu por exemplo não sabia o que eram os pliométricos mas acabo de ter uma ideia do conceito. Não posso saber de tudo, mas estudo pra conseguir aprender o máximo possivel, não apenas na academia, mas também em laboratórios de pesquisa e na vida cotidiana.

O pré-julgamento generalizado é extremamente fácil de fazer, mas é, indubtavelmente um erro. Pelo seu perfil, possivelmente vecê detém uma gama razoavel de informações específicas sobre musculação. MAs será que domina todos os aspectos da mesma a ponto de se tornar tão superior?

Re-avalie sua posição, altere a forma de se expressar mas mantenha o mérito da informação técnica.

Estamos aqui, não somoente os moderadores, mas TODOS, para trocar informações, e não para agredir aqueles que apresentam a falta de informação especifica que procuravamos, não é? Seja razoável.

A vida nos faz assim. O conhecimento nunca consegue ser concentrado em um só individuo...

As vezes o cara sabe o que são exercicios pliométricos, mas desconhecem aspectos fisiologicos da hipretrofia celular mediada por multiplicação de mitocontrias ou de miofibrilas. AS vezes sabe que dextros eé boa para inibir o cortisol, e ignora que o uso de IGF´s esta diretamente ligado ao eixo de inibição dos segundos mensageiros relacionados a miostatina. As vezes ele sabe bastante de musculação e ignora que o mercado financeiro tem realizado a especulação mobiliaria fantastica em residencias de 2 e 3 quartos derivada da queda na taxa selic pelo copom, ocasionando assim uma diaspora dos investidores rumo ao mercado estavel de perfil de risco conservador do universo imobiliário, e caso o dolar nao seja controlado sem lastro do BC via emissão de dolares para o exterior e emissao de titulos do governo com preço de recompra em baixa, esse movimento será pendular, possivelmente retornando a realidade em 1 a 2 anos. Ou seja, se quiser comprar seu apartamento, espere um pouco e confie na poupança + TR da caderneta pra DEPOIS fazer uma entrada mais gorda no seu apartamento, aproveitando a queda de preços pro patamar real.

Mas sou farmaceutico, não deveria saber essas coisas. Ninguem me ensinou isso na faculdade. E aposto que se vc olha, vai perceber que tambem nao sabe um monte de coisas, logo, seja menos agressivo, mais aberto a informação, e recrimine menos as pessoas que vc considera inferiores.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação, cultura geral dos integrantes do fórum... UM LIXO...

tem até moderadora mulher que não entende PORRA NENHUMA de musculação.

Se me cortarem pelo comentário, rs.. eu entro de novo com outro nick, não faz diferença.

Ô MANEZÃO!!! Se você acha que o fórum é um lixo e que as mulheres que atuam como moderadoras não sabem nada, então por que você postou uma dúvida? Um "SER" tão sabidão assim como você nem precisaria perguntar nada, somente postar respostas no fórum. Sabe de uma coisa? Analisando essa sua aversão pelas moderadoras imagina-se que você é um tremendo dum CHIBUNGÃO!!! UM FRANGO CHIBUNGÃO!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Té mais, SGAYER! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Hellboy 74

Ô MANEZÃO!!! Se você acha que o fórum é um lixo e que as mulheres que atuam como moderadoras não sabem nada, então por que você postou uma dúvida? Um "SER" tão sabidão assim como você nem precisaria perguntar nada, somente postar respostas no fórum. Sabe de uma coisa? Analisando essa sua aversão pelas moderadoras imagina-se que você é um tremendo dum CHIBUNGÃO!!! UM FRANGO CHIBUNGÃO!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Té mais, SGAYER! 8)

Então quando um homem discorda de uma mulher ele é gay? Ilógico.

E quando um pervertido como você usa um computador para postar algo como isso e acha que isso é um post digno você realmente pensa ser um ser humano? Ilógo again.

Na verdade...VOCÊ É UM PEDAÇO DE CARNE QUE ANDA E FALA E NEM SE DÁ CONTA DISSO E ASSIM TU VAI VIVENDO ESSA PORRA QUE TU ACREDITA SER UMA VIDA E SENDO COMO TU É SOFRE MENOS DO QUE OS VERDADEIROS FILHOS DE DEUS COMO EU E ESSE QUE TU TENTA OFENDER SEU MALDITO.

Quando a morte vier ao teu encontro duas coisas ocorrerão...a primeira, teu sofrimento será horrível, pois sua mente pervertida e degenerada nada poderá fazer para te confortar, detre outras coisas(dores, medos, frustrações, etc.)

A segunda coisa é ainda mais certa...Quando teu corpo não mais estiver respndendo a nada, então te enterrarão e os vermes te devorarão e para a Terra tu voltará, dentro de um buraco horrível, escuro, pequeno, imundo, fétido, etc. sendo assim para você é o senguinte...DO PÓ AO PÓ SEU DEGENERADO.

Mas quanto a mim, terei o fogo ao meu encontro quando a morte vier, não sentirei medo antes disso, e nenhum verme desfrutará do meu corpo e do FOGO AO FOGO e DIRETO PARA A LUZ E O WALHALLA, onde merdas como você NUNCA ENTRARÃO.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso vc falar de meus " julgamentos racistas sem prévia análise

" e logo depois soltar á pérola " De qualquer forma ainda que eu lê-se só um, tería plena vantagem sobre uma criatura de escassa produção de testosterona e com dois milhões de neurônios à menos "

Esta provado que a testosterona estimula várias capacidades mentais e o empreendedorismo, assim como também esta provado que o homem produz muito mais testosterona que a mulher.

Quanto aos dois milhões de neurônios a menos que o cérebro femenino possui, também está provado.

Portanto, a prévia análise da minha parte, ela existe.

Ainda bem que sou mulher, pois pra mim o que importa é a qualidade não a quantidade, em todos os sentidos.

E desde quando por seres mulher isso significa que prezes mais pela qualidade?

Ambos não nos conhecemos, mas vc começou julgando , não apenas a mim, mas as outras moderadoras desse site.

Base para te julgar a tenho por todas as mensagens que lí de ti no fórum, qto às outras moderadoras, rs, a Scherazade, aquilo nem pode ser chamado de moderadora, nem ao menos é uma comédia.

Meus diplomas não valem nada pra vc, pois vc não os tem e pelo jeito nunca vai ter .

Outra vez julgas sem base prévia. me formo no próximo ano pra tua informação. Quanto a não valer nada isso é fato, hoje em dia não faltam PhDs falando merda, sustentando merda, etc, seus titulos é só pedantismo.

Não vou deletar não preciso disso, vc não vai para lista negra pois o que vc acha não me importa.

Não te importa ao ponto de perderes tempo respondendo minhas mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O pré-julgamento generalizado é extremamente fácil de fazer, mas é, indubtavelmente um erro."

Eu sei Pharmabio, mas as emoções aliciam a impulsividade. Contudo no que eu disse existe algo de verdade. Evidentemente não são todos os moderadores que se encaixam naquele conceito, embora grande parte parte o sejam.

De fato, este fórum é grande pelo mérito de poucos.

Pelo seu perfil, possivelmente vecê detém uma gama razoavel de informações específicas sobre musculação.

Nem tanto, muito pelo contrário só recentemente que me aprofundei um pouco no assunto.

MAs será que domina todos os aspectos da mesma a ponto de se tornar tão superior?

Não domino nada em aspectos referentes a este tema, se fosse assim não abriría tantos tópicos fazendo perguntas.

Re-avalie sua posição, altere a forma de se expressar mas mantenha o mérito da informação técnica.

Estamos aqui, não somoente os moderadores, mas TODOS, para trocar informações, e não para agredir aqueles que apresentam a falta de informação especifica que procuravamos, não é? Seja razoável.

De fato. Contudo não é a primeira vez que isto ocorre, houve já vezes em que eu com este ou outros nicks em tempos passados coloquei indagações que foram levadas pelo vento. Ou algumas raras vezes eram respondidas com conteúdo e bom senso por alguns poucos individuos que de fato sustentam prestigio no fórum: Vitz por exemplo e inclusive alguns que já foram moderadores no passado e hoje não o são mais.

Em outras palavras, isto as vezes pode até ser uma bosta, mas é o melhor fórum de fisiculturismo em lingua portuguesa e melhor que todos os de lingua espanhola que conheço :wink: .

A vida nos faz assim. O conhecimento nunca consegue ser concentrado em um só individuo...

Mas grande parte pode ser concentrada em um numeroso grupo de individuos, entre eles formados, experientes, etc, que inclusive trocam informações do que sabem entre si.

E aposto que se vc olha, vai perceber que tambem nao sabe um monte de coisas, logo, seja menos agressivo, mais aberto a informação, e recrimine menos as pessoas que vc considera inferiores.

Poste as mensagens onde achas que disse crer-me o "sabe-tudo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...