Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60ml de Winstrol-V!!!!!!!


RodrigoMantena

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Beleza Rodrigo?

Tem pessoas que criticam o uso diario de estanozolol pela toxidade hepatica dele, mas NA MINHA OPINIÃO eh onde aparecem os melhores resultados.

Tem gente tbm que prefere 6 ao invés de 8 semanas pelo mesmo motivo.

Respeito essas opiniões, mas isso depende do seu objetivo e da sua evolução alcançada na músculacao até hj, tempo de treino e massa já ganha até hj.

Claro que não podemos comparar, mas tem Fisiculturista que toma bem mais de 50mg por dia todos os dias, mas nós eu acho que nao devemos.

Tbm acho que pessoas iniciantes não devem usar doses tão altas assim de estanozolol pois acaba não sendo tão necessário assim. Cada caso eh um caso e não devemos generalizar a coisa. Antes de opinar gostaria de saber qual seria o seu caso e oque na verdade vc pretende obter com isso?

No aguardo,

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu MESTRE!!!

O meu caso é o seguinte!!!

Treino a quase 5 anos, ja manjo bastante de musculação!To com 104kg e 50cm de braço e 16% de gordura...Junto com o ciclo vo faze uma dieta de fisiculturista mesmo, muita batata, aveia, clara de ovo e peito de frango.Com este ciclo e com esta alimentação, gostaria de "tirar" toda agua e gordura do meu corpo, deixando so musculo e pele na medida do possivel!Me ajuda ai com oke vc puder!!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Mestre, no caso eu já tomei dois ciclos, se é que podemos dizer ciclo né, de 6 semanas de PRIMO e TESTEX e um outro de Diana e Dura, mas fazem uns 4 ou 5 anos isso. A minha pergunta é: voltei a ser INICIANTE de novo :D ????? Estava pensando em ciclar 50 mg de stano TDS durante 6 semanas. Você acha que se eu diminuir pra DSDN vou ter um bom resultado, já que não tomo nada a muito tempo???? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a aplicação de stanozolol dói??

pq eu estou tomando Stanazol RWR e na aplicação não sinto nada mas após uma 5 horas vem uma dor muscular como se eu tivesse batido o local aplicado!!!

e a partir de quanto tempo começa a vir os resultados...pq estou na 2ª semana aplicando dsdn e ganhei 2,5 kg e pouca definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Mantena escreveu:

Semana que vem vo começa meu ciclo com 60ml de Winstrol-V.

Vo toma 1 ml todo dia de segunda a segunda durante 2 meses...

Oke vcs acham desse ciclo??????

beleza mano! to vendo que tem conterrâneo no fórum! :D:):lol:

Eu pensei muito em relação à um ciclo só com Stanozolol todo dia, e depois de muito discutir com a galera aqui do fórum e principalmente de eu ter apenas um fígado ( :lol: ) resolvi mudar a rotina e vou iniciar stanozolol x boldedona 10 semanas, tipo assim:

nas primeiras 2 semanas 2ml de bold DSDN

a partir da 3 semana, até a 9 - 1ml de stan DSDN e 2 de bold DSDN e finalizo na 10 com bold 2ml DSDN, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a aplicação de stanozolol dói??

pq eu estou tomando Stanazol RWR e na aplicação não sinto nada mas após uma 5 horas vem uma dor muscular como se eu tivesse batido o local aplicado!!!

e a partir de quanto tempo começa a vir os resultados...pq estou na 2ª semana aplicando dsdn e ganhei 2,5 kg e pouca definição.

a partir da 4ªsemana já se percebe os resultados.

sobre win-v se for tampinha vermelha pode mandar 1,5ml por dia pq provavelmente é subdosado eu mando 2ml ;P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não. tampa de metal, tampa vermelha = winstrol-v paraguaio subdosado.

as originais a tampa é roxa, o adesivo é maior e mais nitido, e o original sim nao é subdosado. pode mandar 1,5ml :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...