Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60ml de Winstrol-V!!!!!!!


RodrigoMantena

Post Destacado

a ultima vez que comprei saiu a 165 cada bujão de winstrol-v comprei dois.. ainda tem um aqui q nem sei o q vou fazer com ele hehehe!

vem 30ml

da pra 1 mês

varia o custo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sabe kal é o problema desse forum e de todos outros foruns relacionados com o culturismo!!!é que 90% dos seus usuarios não sabem porra nenhuma sobre o mundo da musculação e dos anabolizantes!!!Esses mesmos usuarios nunca fizeram o uso de nenhum tipo de anabolizante e ainda tem a coragem de vim dar as suas ridículas opiniões, e se esses mesmos usuarios chegaram a usar algum anabolizante, os mesmos não tiveram resultado nenhum, pq a maiorias desses ridiculos ai naum tem nem os ridiculos 40cm de braço como ja vi a foto de muitos frangos aki do forum!!!Resumindo, para a pessoa poder opinar:primeiro ja tem que ter tomado o respectivo anabolizante da sua opinião, segundo tem que ser grande!!!

Oque me indigna é esse tanto de frango vim fala como se fossem os conhecidos e os maiorais da musculação a respeito de bombas e tal!!Dá vontade de ri, os cara nunca usaram nada e se brinca nem malham direito!!!Muito foda issooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

eu comecei meu ciclo de Durateston x Stanazolol faz 1 semana! meu ciclo é  3 duras por semana 8 semanas totalizando  24 ampolas de durateston, e vou tomar 1ml de stano da landerlan original ( espero kkkk parece q é sei ver) totalizando  60 Mls ou seja  meu ciclo :

 

Durateston - 3 duras por semana - seg qua sex = 8 semanas = 24 ampolas

 

Stanazolol -  1 ml 50 mg todos os dias porra! meia vida é 24 h caralho entao toma certo esse bagulho.. TODOS OS DIAS = 8 semanas = 60 ml ( 2 bujao de 30ml carallho)

 

 Entao acabo concordando com o magrao ali em cima q falou q muita gente fala besteira aqui no forum sem saber porra nenhuma,  sem saber oq cada bomba age, seu efeito primario, sua meia vida, entao se nao sabe escuta quem sabe! 

 

Toma essa merda de STANo todo dia e derruba 2 bujao, se tu tiver medo de perder o figado por conta de  60 ml de Stano irmao, nem toma mais nada! tais por fora... ta provado que isso é pouca coisa, toxidade nao é tao alta nao, sobrecarrega sim! mas é pq tem frango que toma bomba e enxe o rabo de BEbida alcoolica na balada pq tinha  38 de braco agora ta inxadinho q nem frango da sadia e ta com 41 cm de braco ja se axa gigante, e toma alcool , FODE O FIGADO e vem bota culpa nas bomba!

 

TA ai a dica!  Juliao do PAtinetao! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...