Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores no testículo e dura!


tha barbarian

Post Destacado

Caros;

Fiz o meu primeiro ciclo. Ontem foi a última aplicação. Foram 12 duras (em 7 semanas).

Percebi uma pequena redução nos testículos. É normal isto acontecer?

Além disso, sinto um latejamento num dos testículos. Seria isso normal?

Malho há muito tempo; 1,81m; 88 Kg; 42 de braço; etc...

Outra dúvida é sobre o Clomid. Sei que tenho que tomar depois de 21 dias. Porém, qual é a dose certa? Quantas caixas? (vejo opiniões divergentes quanto a isso...)...

Um grande abraço e agradeço quem puder ajudar;

Barbarian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dores no Testículo e Dura = Médico.

Bele Mano??

Na boa se eu fosse vc ia mesmo a um médico para ver isso, acho que o usuário Andre B. teve isso, quando ele ver ele com certeza vai entrar aqui, ele foi ao Médico nao me lambro oque o Medico disse a ele, mas ele tem a informacao mais exata.

Se bem que acho que varias coisas podem causar isso, mas para afirmar so mesmo o Medico e depois que fizer exames.

Boa Sorte e se cuida heim??

abracos,

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gemada Escreveu:

quanto ao clomid, tem q toma 6 comprimidos no primeiro dia, depois continua tomando um comprimido por dia, ate completar duas caixas!!

Mestre, o frontloading no primeiro dia de clomid tem fundamentação científica ou é apenas um modelo de utilização sugerido pelas experiencias de quem ja usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessáriamente. Processos algicos no testiculo durante o ciclo podem indicar uma epididimite em andamento. Não existe processo algico na atrofia testicular.

e verdade pharmabio , no entanto na maioria dos casos essas dores passam sozinhas, sem maiores complicacoes....

so me preucuparia se a dor perdurar por mais doq 4 ou 5 dias.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...