Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores no testículo e dura!


tha barbarian

Post Destacado

e verdade pharmabio , no entanto na maioria dos casos essas dores passam sozinhas, sem maiores complicacoes....

so me preucuparia se a dor perdurar por mais doq 4 ou 5 dias.....

sE O sACO NÃO FOR O MEU, PODE ESPERAR O QUANTO QUISER :D:D:D:D ISSO NÃO PODE SER PRODUÇÃO EM EXCESSO?qUEM AQUI NUNCA SENTIU DOR NO SACO DEPOIS DE SEGURAR A EJACULAÇÃO POR MUITO TEMPO?È SÓ BATER UMA BRONHA E LIBERAR A TENSÃO 8) POIS É NORMAL UMA DORZINHA ATÉ A COMPLETA ABSORVESSÃO PELO ORGANISMO, QUANDO CICLO COM TES NÃO SEGURO EREÇÃO NEM FERRANDO PQ DOI PACAS DEPOIS :D:D:D:D A SENSIBILIDADE FICA AUMENTADA, POR ISSO DESCARREGA TRUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rssss...

parece besteira, mas o coment acima foi o mais correto de todos.

Seguinte cara, MUITAS (mas MUITAS mesmo) pessoas sentem essa dor. Eu mesmo senti, no meu primeiro ciclo. Não sei te dar detalhes científicos do processo que se desenvolve para que se sinta a dor, e mesmo para que ela cesse. A grande importância é saber que ela acontece, e como acabar com ela. Por algum motivo, os testículos (ou apenas um, OBS totalmente dispensável: o meu foi o esquerdo, alias minha bola esquerda sempre me dá problemas... toda bolada, chute, etc acerta ela :D ) doem durante o uso de anabolizantes com base em testosterona, talvez pela inibição de produção, talvez pelo estímulo aos mesmos causado pela testosterona em alta proporção, talvez por ambos, ou talvez por nenhum. Mas dói... e DESCASCANDO A BANANA isso logo passa... provavelmente por liberar os fluídos testiculares e forçá-lo a produzir mais. Mas tenho uma solução ainda melhor, e muito mais prazerosa... se você tem uma parceira, fala pra ela que mulher de marombeiro tem que fazer agachamento no pino todo dia, 100 repetições em 3 a 4 séries, com descanço de 5 minutos cada, toda noite, que além da cessão da dor, você vai se sentir bem melhor, e vai garantir a forma física dispensando qualquer aeróbico durante o dia.

OOKKK???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta doido mestre? nao ciclei nao, eu tava pensando em ciclar e fui no medico antes ver uma dor q eu tinha no saco.... dae ele fez a consulta fiz ecografia e deu epididimite... mas nao ciclei nao, quando eu era menor eu tinha isso tb mas o medico fdp dizia q era de hormonio, vo socar ele!!!! eahehauheaue

agora soh mandando antiinflamatorio e esperando pra voltar ao normal :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...