Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Hipertensao!, eu posso fazer esse ciclo pharmabio


Arkantos

Post Destacado

Sou hipertenso devido a alta quantidade de utilizacao q fiz c/ efedrina,clenbuterol,aminofilina,anfetamina...e tomei no ano passado 8wins!!!

Agora minha hipertensao esta controlada tomo Diovam amlo 160/5 mg

Pretendo fazer um ciclo de 10 duras +5 lipostabil + clenbuterol

tomarei um lipostabil por semana

o ciclo de dura sera assim

500mg semana 1

500mg semana 2

250mg semana 3

250mg semana 4

250mg semana 5

250mg semana6

250mg semana 7

250mg semana 8

E na 5 6 7 e 8 semana tomar clenbuterol toda seg e qui

a meia vida do clem é de 48hrs certo?

So fiz um ciclo na minha vida com esteroides anabolicos q foicom win 8 ampolas !!!

Ta bom esse ciclo para iniciante em aes?

ou é melhor tomar deca 50mg toda seg e qui por 8 semanas

E farei aerobico 4x na semana e sauna para nao reter muitoliquido retido para nao aumentar minha pressao sanguinea!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, sei que era pro pharma, mas ja que estou de passagem vou te dizer uma coisa..

tenta crescer sem bomba cara..pra que tomar essas decas ae...cade a raça ?

Outra coisa, tudo que retém liquidos aumenta a volemia do sangue , criando resistencia do endotélio (parede dos vasos) te causando uma hipertensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei que era pro pharma, mas ja que estou de passagem vou te dizer uma coisa..

tenta crescer sem bomba cara..pra que tomar essas decas ae...cade a raça ?

Outra coisa, tudo que retém liquidos aumenta a volemia do sangue , criando resistencia do endotélio (parede dos vasos) te causando uma hipertensão.

Pode responder qualquer pessoa q entenda realmente o assunto!!!

CAra eu quero fazer um ciclo para ve se consigo ganhar volume no peito!!!!

a porra domeu peito nao cresce de geito nenhum!!!!!!

agora relacao entre pernas ,panturrilha,braco,costas estou satisfeito!!!!

estou saindo de uma dieta para perda de peso estava pesando 101 kg ai na segestva com 92,2kg hoje de manha estava com 88,6kgh pesando sempre antes de malharr!!!

comecei nessa segunda 30/8 a dieta de proteinas para dar uma ultima secada tenho 1/85 mas outro problema mesmo eu secando 0% de fat a porra do meu abdomen nao vai aparecer devido ao excesso de pele ja q perdi mais 15cm de barriga ! ,braco e perna é tranquilo pra ganhar volume, para preencher a pele!!!

oq faco no abdomen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou hipertenso devido a alta quantidade de utilizacao q fiz c/ efedrina,clenbuterol,aminofilina,anfetamina...e tomei no ano passado 8wins!!!

Agora minha hipertensao esta controlada tomo Diovam amlo 160/5 mg

Pretendo fazer um ciclo de 10 duras +5 lipostabil + clenbuterol

tomarei um lipostabil por semana

o ciclo de dura sera assim

500mg semana 1

500mg semana 2

250mg semana 3

250mg semana 4

250mg semana 5

250mg semana6

250mg semana 7

250mg semana 8

E na 5 6 7 e 8 semana tomar clenbuterol toda seg e qui

a meia vida do clem é de 48hrs certo?

So fiz um ciclo na minha vida com esteroides anabolicos q foicom win 8 ampolas !!!

Ta bom esse ciclo para iniciante em aes?

ou é melhor tomar deca 50mg toda seg e qui por 8 semanas

E farei aerobico 4x na semana e sauna para nao reter muitoliquido retido para nao aumentar minha pressao sanguinea!!!!

Cara, vc teve hipertensao por causa dos termogenicos mesmo? Como sabe disso? Falo pro medico q tinha tomado ? Sua pressao vai voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua dose de diovan amlo já está mais que razoavel, portanto sua hipertensao , apesar de ser essencial, é um pouco rebelde, afinal muitos pacientes seguram a P.A apenas com o enalapril 10 mg e o besilato de amlodipino 5 mg. O diovam Amlo é o valsartan associado ao besilato de amlodipino.

Nesse caso, o demolidor esta corretissimo, não deve realizar o ciclo de forma alguma.

Lembre-se que a hipretensao é uma doenca cronica quer pode ir com voce ate o final da sua vida, MAS se for ignorada tende a se transformar em insuficiencia cardiaca congestiva seguida de cardiomegalia (ainda mais com esteroides), porblemas renais e vasculares, etc...

Alem disso, a dura aumentao o colesterol ruim no sangue o que pode complicar ainda mais seu quadro. Portanto, NAO REALIZE ESSE CICLO.

claro que nao posso te obrigar a nada, mas repito. NAO VALE A PENA. O SEU CASO É MUITO ESPECIAL e NENHUM PROFISSIONAL ADMITIRIA ESSE RISCO.

REAVALIE SEU TREINO< FACA VARIAÇÔES, MUDE ALIMENTAÇÃO E tenha muita raça, ams pra voce, ae´s não valem a pena, muito menos associados a Beta2....

Repito. NAO FAÇA pois existe um risco direto de um PICO HIPERTENSIVO levando a derrame. E ai, sabe o que te espera né? Todos nos corremos esses riscos, mas vc esta numa situação muito agravada.

Pense bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...