Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Biceps desse jeito tah certo ?????


Shorty_4P

Post Destacado

Eae

eu malho ABC

Malho costas e biceps no memso dia...

eu faco pra biceps::

--Rosca direta na barra reta -------> 3x6

--Rosca Scott com alteres ---------->3x8

--Rosca Concentrada----------------->3x8

pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta...

Essa serie pra Biceps tah certa???

ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom veio,eu acho q está bom a série sim,mas a rosca concentrada vc vai sentir o ante braço tbm,ateh mais do q o biceps em sí,vc não sente pq já tah inchado dos outros exercicios rosca com direta c/ barra pega pra caramba e incha,faz um dia rosca concentrada primeiro q vc vai ver como pega sim,falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae

eu malho ABC

Malho costas e biceps no memso dia...

eu faco pra biceps::

--Rosca direta na barra reta -------> 3x6

--Rosca Scott com alteres ---------->3x8

--Rosca Concentrada----------------->3x8

pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta...

Essa serie pra Biceps tah certa???

ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC...

valew

Apenas uma sugestão: vc poderia fazer apenas a rosca direta e a concentrada, ou então fazer os mesmos exercícios que vc faz mas com apenas duas séries de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae

eu malho ABC

Malho costas e biceps no memso dia...

eu faco pra biceps::

--Rosca direta na barra reta -------> 3x6

--Rosca Scott com alteres ---------->3x8

--Rosca Concentrada----------------->3x8

pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta...

Essa serie pra Biceps tah certa???

ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC...

valew

Colega, se vc treinar PESADO e em OTIMA FORMA de movimentos, bastam 2 exercíos para biceps e tríceps.

3 séries de 8 a 6 está ótimo na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Sua serie esta boa sim, mas tente fazer ...

--Rosca direta na barra reta ou em W

--Rosca alternada [ sentado ou inclinado de preferencia]

--Rosca Scott ou concentrada

Porque mesmo achando que seu treino esta bom, Scott e concentrada são exercícios que forção muito a musculatura do bíceps e isso pode te causar um catabolismo.

Se preferir também pode fazer apenas 2 exercícios com muita intensidade, pois o bíceps é um músculo pequeno e reage muito bem a esse tipo de treino.

Converse isso também com seu personal, pois só ele te acompanha todos os dias e sabe qual o melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...