Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Biceps desse jeito tah certo ?????


Shorty_4P

Post Destacado

Eae

eu malho ABC

Malho costas e biceps no memso dia...

eu faco pra biceps::

--Rosca direta na barra reta -------> 3x6

--Rosca Scott com alteres ---------->3x8

--Rosca Concentrada----------------->3x8

pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta...

Essa serie pra Biceps tah certa???

ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom veio,eu acho q está bom a série sim,mas a rosca concentrada vc vai sentir o ante braço tbm,ateh mais do q o biceps em sí,vc não sente pq já tah inchado dos outros exercicios rosca com direta c/ barra pega pra caramba e incha,faz um dia rosca concentrada primeiro q vc vai ver como pega sim,falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae

eu malho ABC

Malho costas e biceps no memso dia...

eu faco pra biceps::

--Rosca direta na barra reta -------> 3x6

--Rosca Scott com alteres ---------->3x8

--Rosca Concentrada----------------->3x8

pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta...

Essa serie pra Biceps tah certa???

ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC...

valew