Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen, como traçar?!


Madjer Patrick

Post Destacado

Gostaria de saber como faço para perder a gordura abdominal sem perder massa muscular?

Faço musculação, e gostaria de saber como aumentar mais a massa muscular reduzindo a gordura abdomina, todos falam que meu abdomen eh bastante alto(tipo a parte central do abdomen tah quase da altutra dos peitos), gostaria de saber quais exercicios fazer, o que posso tomar(vale anabolizante) e se preciso fazer alguma dieta para que meu abdomen fique bem traçado??

malho 3 exercícios de abdomen todos os dias(4 seções de 30) eles são:

-prancha abdominal

-arco abodominal

-um q a pessoa fica pendurada e lenvata a perna

Vou ficar aguardando a resposta!!

VALEU GALERA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Gostaria de saber como faço para perder a gordura abdominal sem perder massa muscular?

Faço musculação, e gostaria de saber como aumentar mais a massa muscular reduzindo a gordura abdomina, todos falam que meu abdomen eh bastante alto(tipo a parte central do abdomen tah quase da altutra dos peitos), gostaria de saber quais exercicios fazer, o que posso tomar(vale anabolizante) e se preciso fazer alguma dieta para que meu abdomen fique bem traçado??

malho 3 exercícios de abdomen todos os dias(4 seções de 30) eles são:

-prancha abdominal

-arco abodominal

-um q a pessoa fica pendurada e lenvata a perna

Vou ficar aguardando a resposta!!

VALEU GALERA!!!!!!

Cara... Na na academia que estou os caras falam que pra perder barriga ou ter uma boa definição ( tanto de musculas quanto abdomen) o ideal é exercicios aeróbicos!!! Eu caminho e corro durante 35 minutos (caminho 5min e corro 5min e assim por diante) to começando a ver resultados.

Anabolizantes dá muito problema... (se tu ler os efeitos colaterais tu vai ver que é foda, foi até isso que fez eu nem quer pensar em usar) tem que ter coragem, pois os efeitos ( tanto de estética, quanto aos colaterais) vai depender de cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...