Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veias - Pressao sanguinea


Felipe_

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu +/- entendi o porque.....

mais esse negocio da taxa de gordura... q ta estranho pra min

porque qnto mais taxa de gordura mais veias ? ou ao contrario disso ??

eu como pouquissima gordura mesmo no meu dia-a-dia..... nao sou de

fikar comendo fritas, hamburguers, bifes todo dia.....e etc...

sei lah, se pudessem me explikar melhor....

VLW !

percentual de gordura é a banha do teu corpo! Quando vc se pesa tem massa magra(M.M.) e massa gorda(M.G.) que é igual ao peso corporal(P.C.), então M.M.+M.G.=P.C., o percentual de gordura é a banha acumulada no teu corpo, quanto menos massa gorda, do peso total do seu corpo, menor o seu percentual de gordura

ex. tem um cara q pesa 80Kg, e 90% de massa magra ou seja 72Kg de massa magra, músculo, e o resto, 8Kg, de massa gorda, banha!

Então chegamos a conclusão de que quanto menos gordura mais veias iram aparecer, como saber seu percentual de gordura??? com um adipometro(plicometro, compasso de pressão) e umas formulas q eu não sei qual são, ou então usa um programa qualquer eu acho q no site do CDOF tem.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percentual de gordura é a banha do teu corpo! Quando vc se pesa tem massa magra(M.M.) e massa gorda(M.G.) que é igual ao peso corporal(P.C.), então M.M.+M.G.=P.C., o percentual de gordura é a banha acumulada no teu corpo, quanto menos massa gorda, do peso total do seu corpo, menor o seu percentual de gordura

ex. tem um cara q pesa 80Kg, e 90% de massa magra ou seja 72Kg de massa magra, músculo, e o resto, 8Kg, de massa gorda, banha!

Então chegamos a conclusão de que quanto menos gordura mais veias iram aparecer, como saber seu percentual de gordura??? com um adipometro(plicometro, compasso de pressão) e umas formulas q eu não sei qual são, ou então usa um programa qualquer eu acho q no site do CDOF tem.

valeu!!

concordo com a resposta dele..e tb as veias normalmente aparecem por fator genético, que ajuda muito nisso.tem magros que não têm as veias aparecendo e normais que sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,as veias saltadas depende do percentual de gordura baixo,eu tenho 6% de gordura corporal,minhas veias dos braços e peitoral saltam qdo malho,porem tenho musculos ai facilita aparecer as veias,agora ce aparecer as veias e o cara for magrelo fika meio esquisito ai parece q é uma tripa ambulante carregando seus filhotes no corpo....hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho-o a conversar com amigos e pessoal da academia: diga que quer ficar veiado e siga o que eles disserem!

É...Diga isso e espere a zuação.

Vai vendo: "Ei amigo, eu quero ficar veiado"

Aí o cara vai entender errado e mandar ele dar o c* pros caras.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...