Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--- MITOS, BOATOS, E VERDADES SOBRE OS ANABOLIZANTES ---


MaskBLu

Post Destacado

Resolvi fazer esse topico pq andei lendo uns artigos sobre anabolizantes e sei q muitos sao boatos e outros verdades, entao gostaria de saber mais a respeito... pesso para o pessoal q entende bem do assunto q postem, pois ira ajudar muitas pessoas, pricipalmente as q estao começando a pesquisar sobre o assunto...

((So postem se tiver certeza do estao dizendo.. Obrigado))

------//-------

1. É verdade q alguns tps de anabolizantes podem fazer com q os ovos do cara diminua ??

2. Alguns tps de anabolizantes e com um certo tempo de exercicios de traçao sobre o penis podem fazer com q ele aumente de tamanho ?? e quais sao estes ?? e pq isso ocorre ??

3. Alguns tps de anabolizantes podem deixar o usuario c/ impotencia sexual ?? pq isso acontece ??

4. Alguns tps de anabolizantes fazem com q o queixo do cara aumente de tamanho ?? ele aumenta de largura ou de comprimento ??

5. Alguns tps de anabolizantes podem fazer com q o cara q ja tenha certos problemas com espinhas aumente drasticamente a quantidade de espinhas ??

6. Fazendo o ciclo com anabolizantes e tendo relação sexual ou se masturbando frequentimente ira prejudicar o efeito deles ??

7. Enquanto estiver ciclando é extremamente proibido o uso de bebidas alcoolicas ? e quanto tempo apos o ciclo se deve ficar longe delas ???

8. Anabolizantes tem a tendencia de deixar vc com mais chances de ser careca e se vc ja estiver com uma certa genetica para isso, irá ocorrer com certeza ??

9. Tudo o q vc ganhou de massa muscular com anabolizantes se perde depois de algum tempo..alguns mais cedo outros mais tarde.. ??

10. Antes de 1 ano de academia é extremamente proibido o uso de anabolizantes, pois seu corpo ainda nao esta acustumado e sua genética ainda nao chegou no limete ???

11. Antes dos 23 anos nao se deve tomar anabolizante pq seu corpo ainda esta em crescimente e ira prejudicar seu desenvolvimento natural ??

12. Com anabolizantes eu irei aumentar minha altura tb ?? ou somente crescerei para os lados..dando aquele apesto de sapo inchado ??

13. É extremamente nescessário um exame de sange antes de ciclar ??

14. Ciclar apenas uma veiz dá resultado ??

15. Irei conseguir manter o ganho pelo resto da vida com uma malhação adequada e uma boa alimentação ??

-------------///-----------------------------

PS. Desculpe ter postado aqui...mais o topico sobre anabolizantes nao me deixa postar la... peço para um admim q mova o topico para la.. obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

1. É verdade q alguns tps de anabolizantes podem fazer com q os ovos do cara diminua ??

Sim.

2. Alguns tps de anabolizantes e com um certo tempo de exercicios de traçao sobre o penis podem fazer com q ele aumente de tamanho ?? e quais sao estes ?? e pq isso ocorre ??

Nunca ouvi falar disso. Acho que é mito.

Até acho que se voce ainda estiver na puberdade, pode funcionar. Depois de adulto duvido.

Para que o interesse? voce quer aumentar o penis???

Não acredite em nada dessas propagandas que prometem exercicios, bombas de succao, pilulas, NADA disso é verdade.

Se é o caso de voce ter um micro-penis, procure um andrologista.

Com um penis de 13, 14cm já da pra fazer a festa, meu camarada. O canal vaginal possui em média somente 10cm de comprimento. Quem nao gostaria de ter um penis de 20 e tantos cm só para impressionar? Mas eu te digo, pela minha experiencia, que MULHER nao liga para isso.

3. Alguns tps de anabolizantes podem deixar o usuario c/ impotencia sexual ?? pq isso acontece ??

Sim. Porque seu uso interrompe a producao endogena de testosterona (pela mesma razao os ovos diminuem...), e se voce nao a recuperar, com o tratamento pós-ciclo adequado voce pode baixar sua testo a zero e ai decorrem varios problemas disto, incluindo a impotencia.

4. Alguns tps de anabolizantes fazem com q o queixo do cara aumente de tamanho ?? ele aumenta de largura ou de comprimento ??

O unico EA que aumenta a estrutura óssea é o GH. E ainda assim mais nas extremidades do que no queixo.

Acho que esta historia de "queixo" é muito mito, e pouquissima gente usa GH, até por causa do preço.

5. Alguns tps de anabolizantes podem fazer com q o cara q ja tenha certos problemas com espinhas aumente drasticamente a quantidade de espinhas ??

Com certeza, absoluta.

Muita gente desiste do ciclo por causa disso.

6. Fazendo o ciclo com anabolizantes e tendo relação sexual ou se masturbando frequentimente ira prejudicar o efeito deles ??

Prejudicar o efeito deles nao vai. Em absolutamente NADA. Onde voce ouviu essa?

Eu tambem tenho duvida, mas em relacao ao fato de se um numero maior (ou menor) de ejaculacoes/dia ajuda a nao atrofiar o testiculo, ou se tem algum papel na recuperacao pós-ciclo do eixo.

Ou nao tem nada a ver????

Pharmabio???

7. Enquanto estiver ciclando é extremamente proibido o uso de bebidas alcoolicas ? e quanto tempo apos o ciclo se deve ficar longe delas ???

Se voce estiver ciclando é extremamente proibido.

Ainda mais se voce estiver ciclando com esteroides 17aa (stanazolol, por exemplo). Detona teu fígado.

Já se voce estiver tomando esteroides a base de testosterona, UMA latinha de cerveja na sexta-feira nao vai fazer nenhuma diferença. ;-)

Mas lembre-se que O ALCOOL CATABOLIZA.

MESMO.

Se quer ter ganhos, esqueça o trago.

8. Anabolizantes tem a tendencia de deixar vc com mais chances de ser careca e se vc ja estiver com uma certa genetica para isso, irá ocorrer com certeza ??

Pode haver perda de cabelo, principalmente usando testosterona. Usa-se um remedio chamado finasterida para previnir isso. Pesquise mais, pq nunca me interessei pelo assunto. Tenho 35 anos e todos os fios de cabelo que eu tinha aos 15. ;-)

9. Tudo o q vc ganhou de massa muscular com anabolizantes se perde depois de algum tempo..alguns mais cedo outros mais tarde.. ??

Se voce nao malhar, é claro que perde.

Bem, mais cedo ou mais tarde é claro, né? Ou voce acha que vai chegar aos 70 anos com 40 de braço??? :D:D

10. Antes de 1 ano de academia é extremamente proibido o uso de anabolizantes, pois seu corpo ainda nao esta acustumado e sua genética ainda nao chegou no limete ???

Extremamente proibido nao é. Não é indicado.

Quanto "a genetica chegar no limite", isso é babaquice. QUANTOS dos que usaram esteroides aqui neste forum esperaram pela sua genética???? He he he... isso é mito.

Agora, frango ciclando por preguiça de malhar, é irresponsabilidade total, convenhamos.

11. Antes dos 23 anos nao se deve tomar anabolizante pq seu corpo ainda esta em crescimente e ira prejudicar seu desenvolvimento natural ??

Sim. Não é recomendado. 23 nao é uma idade mágica, é só uma referencia. O ideal é esperar o fim da adolescencia, quando a producao endogena de testo tende a normalizar. Em algumas pessoas isso ocorre antes, em outras depois, varia.

Bem como pode um carinha ciclar com 16 e nao dar nada e outro ciclar com 30 e se estrepar.

12. Com anabolizantes eu irei aumentar minha altura tb ?? ou somente crescerei para os lados..dando aquele apesto de sapo inchado ??

sem comentários.

13. É extremamente nescessário um exame de sange antes de ciclar ??

A maioria nao faz. Mas quanto mais informacoes voce tem sobre teu corpo antes e depois do ciclo, mais facil é tratar um piripaque, se acontecer.

14. Ciclar apenas uma veiz dá resultado ??

Sim. Não vai te tranformar no Dorian Yates mas é quase impossivel alguem ciclar e nao crescer, nem que seja um pouco.

Tudo depende dos teus objetivos.

E de tua genética.

15. Irei conseguir manter o ganho pelo resto da vida com uma malhação adequada e uma boa alimentação ??

Minha bola de cristal quebrou. Assim que eu comprar outra eu te digo, certo?

Agora, o que nao precisa de bola de cristal é que se voce NAO malhar adequadamente e NAO cuidar da alimentacao, bem como nao se preocupar com o tratamento pós-ciclo, para recuperacao do eixo, certamente voce vai perder o que ganhou em questao de dias.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...