davidevh Postado 5 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2004 Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo... uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina. A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos. Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada... desde ja valew ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2004 Não sei qual é a marca,mais ela é parecida com a P.M. Six da nutrilatina.Tomando ela,vc vai estar tomando 3 suplementos juntos(glutamina,whey e albumina),só tem que misturar com malto pra aumentar a absorção do whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2004 Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo... uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina. A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos. Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada... desde ja valew ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2004 Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo... uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina. A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos. Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada... desde ja valew ! qts gramas vem nele e qual o seu valor $??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2004 Não contem o hidrolisado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLEX. Postado 7 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2004 O PROBLEMA DESSAS PROTEINAS , ASSIM COMO A TOTAL PROTEIN É A ALTA TAXA DE PROTEINA DE SOJA, QUE NÃO É MUITO INTERESSANTE PRA GANHO DE MASSA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 7 de setembro de 2004 Autor Compartilhar Postado 7 de setembro de 2004 qts gramas vem nele e qual o seu valor $??? O valor é de 17,90 um pacote com 800gr...Pra mim foi a melhor opção na relação custo beneficio. O site do fabricante é www.atpbrasil.com.br ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2004 Baratim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guembezão Postado 10 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2004 Diz ai como é o sabor dele? Melhor que o Total Protein pelo menos? Falow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianomiranda Postado 23 de março de 2011 Compartilhar Postado 23 de março de 2011 Fala Galera do Mal! \o/ Seguinte, comprei essa proteína lá no Centro aqui em SP, na galeria depois da Galeria do Rock, loja no subsolo, 54,00 - 2 Kilos! Achei q fiz mó negócio bom, mas eu vou ti falar; Não vale a pena!!! Diz que o gosto é de Baunilha, além de ter de Morango e Chocolate, mas o gosto da Soja é muito forte e se mantém.. ou seja, quem já tomou soja sabe, gosto de Terra! E em relação a ganhar massa, sem chance! Tomei os 2 kilos em 1 mês e nada de aumentar, nem um grauzinho!!! Melhor mesmo sempre, gastar uma grana a mais e comprar um Whey Protein bom! Se eu tivesse tomado 2 kilos de Whey Bom nesse 1 mês, fora a caganeira, com certeza tinha ganho uns centímetros a mais de massa branca! acredito nisso,... Mas blz, valeu a experiência! negativa... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora