Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença resultados da creatina


victor sagat

Post Destacado

carioca nao te entendo veio vc insisti em varias coisas sem te certeza

td bem probiotica é boa mas analisa um fator vc e qualquer 1 q quizer toma creatina

boa mesmo sao as q tem o selo CREAPURE

ou to errado??

probiotica nao tem e optimum tem

se vc prova pra mim q eu to errado veio eu nunca mais apareco aki no forum..... mas eu te provo q eu to certo pego as fotos e posto aki

com relaçao a isso, eu concordo... creatina n eh q nem whey por exemplo, q depende mto do fabricante... tendo o selo na crea, jah qr dizer q eh d boa qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

carioca nao te entendo veio vc insisti em varias coisas sem te certeza

td bem probiotica é boa mas analisa um fator vc e qualquer 1 q quizer toma creatina

boa mesmo sao as q tem o selo CREAPURE

ou to errado??

probiotica nao tem e optimum tem

se vc prova pra mim q eu to errado veio eu nunca mais apareco aki no forum..... mas eu te provo q eu to certo pego as fotos e posto aki

Suco, o selo creapure significa que a creatina passou no HPLC, e a da probiotica passa também. Nao se deixe levar por medidas de marketing desse jeito. o selo é so um selo, o procedimento é o mesmo. Portanto a probiotica é sim uma das melhores do mercado nacional, e é coparavel a qualquer importada QUE NAO TENHA SISTEMA DE TRANSPORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suco, o selo creapure significa que a creatina passou no HPLC, e a da probiotica passa também. Nao se deixe levar por medidas de marketing desse jeito. o selo é so um selo, o procedimento é o mesmo. Portanto a probiotica é sim uma das melhores do mercado nacional, e é coparavel a qualquer importada QUE NAO TENHA SISTEMA DE TRANSPORTE.

concordo veio mas se minha msg la brother eu nunca disse q a creatina da probiotica é ruim eu disse q é boa.....mas eu ainda acho veio por exeperiencia propria q as 3 melhores sao universal prolab e optimum

td q prolab eu nunca tomei mas universal,optimum probiotca e nutrilatina eu ja tomei a melhor de todas foi optimum.....

mas cada um cada um se o mano la nao concordo comigo é pq ele tem a opiniao dele e eu respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral n entendo vcs... se nunca usaram(nem conhecem alguem q usou) como podem afirmar q a prolab eh uma das melhores?! a ta, entendi... leram em algum lugar e copiaram do maluco q tinha copiado do outro q disse isso... blz :wink:

ela realmente eh uma das melhores, compara-la com probiotica chega a ser comico... + td bem kd um com sua opiniao, soh acho absurdo influenciar outras pessoas qdo n se sabe o q esta dizendo :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...