Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engrossar pernas.Me Ajudem.


diegoguedes

Post Destacado

Oi,bem,eu tenho as pernas desproporcionais(finas) a parte superior do corpo,isso me chateia bastante,malho dia sim dia nao perna e agora comecei a malhar no dia não apenas extensora e uma maquina para parte interior das coxas,queria dicas e mais dicas para engrossar pernas no geral e principalmente panturrilha???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc vai ter q pegar pesado malhar pantu. 3 vezes por semana com repetições entre 15 e 20 e com muito peso, tem q arder até vc sentir q está no inferno!!!!!!! :evil: com treino de perna vc tem q sair bambo do treino :D !

valeu!

Mas que eu saiba para aumentar massa a serie tem que ser de 8 a 10 vezes,ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que fuder os músculos no dia do treino e dar um bom descanço e boa alimentação se quizer resultados. Procure fazer os exercícios básicos, como agachamento com barra, legpress, stiff e extensões de panturrilhas em pé (se fizer um programa apenas com esses quatro, trabalhando com boa intensidade, terá bons resutados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que adiantar tu ferrar tuas pernas de tanto peso pra se machucar e ficar um tempo parado fazendo fisioterapia ou algo assim?

Olha camarada, para as pernas recomendo um aumento gradual de peso com 3 a 4 séries de 15 repetições por exercício. Com essa dica aí meus musculos das pernas cresceram muito bem, melhor até do que eu esperava, mas isso que eu te passei aí em cima não é uma mágica, porque cada um se alimenta e tem seu proprio metabolismo. É apenas uma dica, vale a pena tentar... Valeu! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...