Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal cuts...?


pokahontas_

Post Destacado

Oi :wink:

Eu treino regularmente há mtos anos e já há algum tempo que suplemento c/ Ripped Fuel d vez em quando, se preciso secar, ou aguentar mais treinos por alguma razão.

Normalmente faz efeito e geralmente seco consideravelmente e tenho mais motivação p treinar, e n só.

De kk maneira, agora estive um mes d férias, sem treinar e sem tomar nada, comi só asneira e engordei um bokado, hoje já vou treinar e estava a pensar fazer o seguinte:

1h d natação de manhã e 2h d aulas (combat, step, pump, etc...) ao fim da tarde, 6x p/ semana e ao domingo só natação.

É ligeiramente mais do k eu kostumo fazer, mas, n mto.

Mas o k eu keria saber é acerka do animal cuts, eu comprei, já li aki k n faz nada, mas já k comprei vou experimentar.

Como é k tomo? Um pack por dia? Dois?

A k horas? Tb ta a fazer-me um bokado d konfusão tomar akeles kompimidos todos d uma vez... tem 9 dentro d kada saketa! É uma saketa inteira d kada vez?

Qual é o melhor p perder gordura? xenadrine (nka tomei), ripped fuel ou animal cut?

Se alguém me puder ajudar agradeço... :-? mas d kk maneira vou hoje à loja p ver se me explikam melhor.

:D brigada na mm :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Axo k é isso, passei agora na loja, disseram-me o mm.

Obrigada pela opinião :wink:

No meu caso é difícil perder o k eu preciso sem usar termogénikos, tenho cerca de 17% de massa gorda agora, estive k 15, mas a usar ripped, só k treino, por mto k seja e sem tomar nada n baixo dos 17, mas se alguém souber alguma koisa melhor, eu agradeço k digam!

Eu komprei Animal Cuts pk me tinham dito k é melhor k o ripped e o xenadrine, mas eu já vi a composição e são koisas diferentes... Tb tem efedrina, mas a maior parte dos compostos nem sei p k servem :-?

Mas é karo p porra!!! Se n fizer nada eu mato o homem da loja! 110 euros (à volta de 400 e tal reais)!!! E eu já arranjei k deskonto!

Outra koisa k n tem nada a ver:

N sei se aí no Brazil existe, mas cá (em Portugal) apareceu em todas as akademias um Eco Diet, dizem k é bom, e n tem efedrina, aí tb há?

Komo apareceu há pouko tempo n konheço ng k já tenha resultado, d kk maneira tem a mm intenção k kk termogéniko.

beiju tuga :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optimas notícias! Ainda bem k posso descer dos 17 sem termogénikos!!! :D:D

Já fiz dietas enormes e realmente perko mto peso, mas tb massa muskular, p homens é fácil, mas n te eskeças k eu sou gaja! :wink:

P uma rapariga é difícil fikar k uma percentagem d gordura mto baixa sem nada, n digo k é impossível, depende da constituição no meu caso é muuuuito difícil, eu tenho tendência p engordar, ganho massa muscular mto rápido, mas se me descuido ganho gordura tb.

Mas o k é k funciona melhor do k os termogénikos?

Pelo k eu já percebi fazem mal, mas são frankamente a maneira mais rápida d fikar ok. Acertei??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...