Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem no primeiro ciclo


Carioca-JPA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

num eh receita de bolo cara, mas um ciclo que geralmente se tem bons resultados.. ciclar com 6 mses de treino eh absurdo, sorte q qndo eu ciclei com 6meses era tudo po de giz haha.

stanozolol 50mg dia sim dia nao durante 6 a 8 semanas

alia com testosterona se quise cresce bem mesmo

ve se nao vai compra winstrol pq eh tudo poh de giz, opta por um veterinario

falouz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol é uma droga que vai proporcinar força... densidade muscular... não é como a testosterona (dura, etc) que vai dar um grande aumento de massa, por isso é bom conciliar o uso dos dois... as proteções para é só uma: legalon OU silimarina... mas com esse ciclo, tomando um extrato de boldo já tá tudo beleza... são proteções para o fígado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,então tomo o stan dia sim dia não por umas 7 semanas.Mais como eu tomo o legalon?No final do ciclo?E outra coisa,quanto custa em media o stan?

primeiro:

toma stan TODO SANTO DIA por 6 semanas somente.

segundo:

legalon, silimarina é a msm coisa um é o nome comercial da droga e o outro o nome em si. manda manipular 150mg a quantidade de comprimidos que tu usa por dia sendo 2 por dia um de manhã e outro a tarde.

Terceiro:

o preço varia opte pelo Anabolico Cimol(Stanozolol) é o menos falsificado. custa em média R$55,00 reais um bujão com 5 ml.

mais dúvidas posta ou mp.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera blz?Eu já decidi ciclar com algum anabolizante mais ainda não sei qual.Já treino a 6 meses(treino de seg. a sex.,AB),tenho 1,73 e 69 kg.Queria que vocês me aconselhassem um AE "para iniciante" e que não tenha MUITAS falsificações no mercado.E as proteções que devo usar tambem.

fala meu camarada tudo trankilo????

como geral jah deve ter dito , tu ta treinando a muito pouco tempo

treine pelo menos 1 ano , 1 ano e meio e depois pense em bolar

agora um bom ciclo pra iniciante e eh o q vou fazer ano q vem sera de 500mg de dura por 6 ou 8 semanas, eu kero ganhar massa

qual seu objetivo????

abracao

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo eh ganhar massa,sem importar com definição.Outra coisa,não quero nenhum AE's a base de testosterona valew.Quero um que seja fraco(com resultados pequenos mais que dê o minimo de efeitos colaterais).Acho que o stan se encaixa bem nesse perfil.Me ajudem ae,vlw

cara entaum no seu caso seria legal mandar deca ou winstrol ou oxandrolona

pq naum uzar testosterona?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...