Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem no primeiro ciclo


Carioca-JPA

Post Destacado

Carioca-JPA escreveu:

Já treino a 6 meses(treino de seg. a sex.,AB),

aí mano, vc já treina a seis meses?

né por nada não, mas se me permite a sugestão, treina mais um pouquim, se alimenta direito, descança, faz tudo certo que vc cresce bastante! deixa pra usar os recursos ergogênicos só quando realmente for interessante, daí vc potencializa o uso dos mesmos!

Eu acho que iniciante ciclar é mera vaidade pois o organismo tem muito a oferecer, desde que devidamente treinado, alimentado e descançado.

Eu, por exemplo, já treino a dez anos e vou fazer meu primeiro ciclo agora.

É isso que eu acho, agora... se é pra mandar vê... experimenta a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aí mano, vc já treina a seis meses?

né por nada não, mas se me permite a sugestão, treina mais um pouquim, se alimenta direito, descança, faz tudo certo que vc cresce bastante! deixa pra usar os recursos ergogênicos só quando realmente for interessante, daí vc potencializa o uso dos mesmos!

Eu acho que iniciante ciclar é mera vaidade pois o organismo tem muito a oferecer, desde que devidamente treinado, alimentado e descançado.

Eu, por exemplo, já treino a dez anos e vou fazer meu primeiro ciclo agora.

É isso que eu acho, agora... se é pra mandar vê... experimenta a oxandrolona.

Então como devo proceder com a oxandrolona?Doses,proteções,tempo de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa carioca da um tempo maior pra vc mesmo

espera um pouco mais pra ciclar e qndo for fazer cicle direito de modo q venha a valer a penna

com oxandrolona vai gastar muito $$$$$ e pouco resultado

da um tempinho maior de treino e depois faco um bom ciclo com durateston ou se preferir com stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz?

Bom, pra começo de conversa...6 meses é muito pouco tempo de treinamento, não precisa usar nenhum tipo de anabolizantes no seu atual momento, até porque você está legal com 1,73 e 69kg, sua tendência é crescer mais cara, você tem pouco tempo de academia, sugestão minha, tente mudar a alimentação, suplementação e até mesmo a série de treino, porque não fazer abc ? isso dai é tudo questão de plano seu, se você meter as caras, com seus " já 6 meses " de treino, numa boa dieta você com certeza vai aproveitar muito e quem sabe ganhar o que você ganharia com os anabolizantes.

Não sei se você falou sua idade, se tiver - de 21 anos, vá em frente leve a sério o treino e a dieta que daqui a 6 meses você vai ver resultados incríveis, com mais de 21 anos ou até mesmo se quiser procure um nutricionista, ou médico ortomolecular, você vai gastar menos dinheiro e ainda ficará bem mais saudável.

Pode Acreditar.

Estamos aqui para orientá-lo sobre o uso dos Ae's e mostrar que há vida sem eles também :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe n quero parecer hostil mas tive que rir ...

onde esta a sua raça ?

que imediatismo é esse ..

vc vai mandar oxandrolona ainda ? bem tipo de quem ta com medo !

nao cicle bixo, vai se aliemntar,....gfgaste com frango, ricota, myoplex, centrum.....bife, iogurte, banana, pao integral arroz feijao...

vc cresce assim !

que merda é essa de ciclar com 6 meses de treino ...

a piazda ai tem que ter mais raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinee bastante, coma bastante, e estude bastante.. pois pelo que eu li vc perguntou se o stan vende em farmacia.. antes de iniciarmos um ciclo temmos que saber muito do assunto, um pouco de cada substância, como se fossemos fazer um curso técnico sobre substâncias anabólicas.. então conterraneo carioca, estude muito antes de injetar qualquer coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinee bastante, coma bastante, e estude bastante.. pois pelo que eu li vc perguntou se o stan vende em farmacia.. antes de iniciarmos um ciclo temmos que saber muito do assunto, um pouco de cada substância, como se fossemos fazer um curso técnico sobre substâncias anabólicas.. então conterraneo carioca, estude muito antes de injetar qualquer coisa..

Como eu já tinha dito antes,eu sei o básico do básico sobre AE's. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...