Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico x Jiu-jitsu


wdinho01

Post Destacado

1- tenho 16 anos, 1,80m, 60Kg, se eu tomar um bom hipercalorico e combinar com o treino de JJ sera que vou obter bons resultados? o que eu quero mesmo é ganhar peso nao me importo com a "barriguinha" mas consequentemente ela ira desaparecer no treino de JJ.

2- Outra coisa um hiper de 1,5Kg dura quanto tempo? 1 mes?

3- Outra coisa se eu começar a tomar um hiper e nao fizer nenhum exercicio, só pra ganhar um peso pra poder começar a treinar JJ pois estou muito magro, é uma boa?

4- vamos supor que estou tomando um hiper e ja estou com meu peso ideal, o q eu faço? paro? nao vou perder peso?

Espero que vcs compreendam minhas duvidas e cooperem para poder me ajudar, desde ja obrigado a todos que opnarem.

VALEW :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

caralho, 1,80 60kg?

eu tenho 1,80 78kg e me acho magrão O_O

hehe, seguinte cara, toma o hyper de manhã e antes de treina. E se tiver desesperado toma de noite também. Vai ganha umas gordurinhas ai, mas pelo menos não fica amgrão né icon_wink.gif

Não dura um mês não....

Concordo,mais tome o hiper depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- tenho 16 anos, 1,80m, 60Kg, se eu tomar um bom hipercalorico e combinar com o treino de JJ sera que vou obter bons resultados? o que eu quero mesmo é ganhar peso nao me importo com a "barriguinha" mas consequentemente ela ira desaparecer no treino de JJ.

2- Outra coisa um hiper de 1,5Kg dura quanto tempo? 1 mes?

3- Outra coisa se eu começar a tomar um hiper e nao fizer nenhum exercicio, só pra ganhar um peso pra poder começar a treinar JJ pois estou muito magro, é uma boa?

4- vamos supor que estou tomando um hiper e ja estou com meu peso ideal, o q eu faço? paro? nao vou perder peso?

Espero que vcs compreendam minhas duvidas e cooperem para poder me ajudar, desde ja obrigado a todos que opnarem.

VALEW :wink:

1- vc vai ter bons resultados sim... vai ganhar massa em geral, mas como o JJ eh praticamente tdo aerobico, vai acabar dando um "shape" maneiro nessa massa...

2- o meu, d 3kg, dura 1 mes no maximo... deve durar uns 15 dias(n tomo nos fds)

3- pode ser... se vc perceber q ta ficando com mta gordura acumulada, pode fazer mais aerobico(se n estiver treinando JJ ainda)

4- se vc parar, eh bom fazer uma dieta legal, pra n perder oq ganhou... mas c perder, n vai ser tanto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...