Jump to content
Sign in to follow this  
diegoguedes

Homem malhando GLUTEO???

Rate this topic

Recommended Posts

Guest ToM CRuiSe

Meu gluteo é pequeno,queria aumentar e deixar proporcional.

as minas curtem ue.. hehe..

Queria saber se a algum problema de um cara malhar gluteo em uma academia?preconceitos ou algo do genero?

n tenho preconceito nenhum... mas tem a moral da malhar gluteo na academia n... jah tenho mo priga d malhar perna, to malhando mais por causa da minha mina q fala q ta ficando feio, grande em cima e pequeno nas pernas...

mas gluteo... ela n nunca reclamou!! hahuhauhua

Guest ToM CRuiSe
cara sinistro! imagina o maluco fazendo toto, que visão do inferno!!!!!!

AUHuhauHAUhauHAUhauhAUHuahUUA

deve ser LegaL ue.. tipo .. é so vc ficar na fiLa de traz.. e fica so oLhando as mina de 4...

eu fazia extensão de quadril na academia como um estimulo a mais no terra e agachado, se alguém acha coisa de viado ou frouxo chama depois pra malhar perna ou pergunta como anda o namoro dele pela janela.

Eu nao vejo problema algum. Academia eh q nem consultorio de cirurgiao plastico: se vc ficar com vergonha de investir nakilo q vc quer mudar, quem fica no prejuizo eh vc. :wink:

Abracao!

Guest ToM CRuiSe

siiim... as minas curtem.... sou mto a favor de homem treinar gluteo... simetria acima de td

ViO so como eu tinha razão.. hehe =]

o gluteo é um musculo como outro qq!

se vc faz agachamento, sumo, terra, stiff.............. vc esta malhando gluteo!!

mas devo dizer que o unico cara que vi malhando gluteo de forma direta ( com as caneleiras) era boiola e foi gentilmente expulso da maromba !!!

mas nada contra, como disse uma menina ai, as mulheres gostam!!

Homem não malha glúteos, homem TREINA glúteos. Acho que o treinamento através de um exercício básico como o agachamento é o ideal. Não vejo necessidade de um treino isolado, salvo para os profissionais, onde um detalhe faz a diferença em um campeonato.

Guest Atleta Assassino

SEI LA, QUEREM MALHAR O BUNDAO MALHEM UÉ.

EU ACHO DESNECESSARIO, JA Q O AGACHAMENTO E O TERRA PEGAM OS GLUTEOS.

PORTANTO Q VCS NAO FAÇAM ISSO NA MINHA ACADEMIA TA BLZ, PQ SE FIZEREM VOU DAR UMA BICA NOS SEUS CUZAO CACILDA.

o gluteo é um musculo como outro qq!

se vc faz agachamento, sumo, terra, stiff.............. vc esta malhando gluteo!!

mas devo dizer que o unico cara que vi malhando gluteo de forma direta ( com as caneleiras) era boiola e foi gentilmente expulso da maromba !!!

mas nada contra, como disse uma menina ai, as mulheres gostam!!

Ele foi expulso da maromba por ser boiola, opor malhar gluteo ou

por cantar os machos?

Eu faço pakas issu hein mas naun com akelas caneleras ou pesinhu amarrados na perna, e sim mais na maquina e leg, sou a favor de aumentar a Bunda pois as mulheres piram.......!!! Meelhor do q fikar com Bunda seca ou caída sei lá DAI Eh paia hein....!!!! :-?:-?:-?:lol::lol::o

Opnião feminina... Acho muito importante ter um corpo simétrico, não existe nada mais feio que um corpo desproporcional, mas que treinar glúteo é muito ruim, é!!!

Opnião feminina... Acho muito importante ter um corpo simétrico, não existe nada mais feio que um corpo desproporcional, mas que treinar glúteo é muito ruim, é!!!

Krisca, minha querida, concordo contigo que é muito feio um corpo desproporcional. Acho, no entanto, que o agachamento, já deixa as pernas proporcionais. Agora, se o cidadão é do tipo desbundado, então fazer um trabalho localizado é recomendável.