Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece Betagem?


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aqui no brasil esses stacks de creatina sao muito caros, pra falar a verdade, ateh la fora a galera nao gosta muito porque eh caro!

Faz assim... compra creatina micronizada da probiotica (45 reais), HMB da optium (95 reais) e glutamina powder da optium (80 reais)...

Ae voce vai ta gastando uns 220 reais... pelo menos vai ta economizando 80 hehehehehe.

Mas eu nao sei ao certo os resultados do HMB, entao nao recomendo isso nao, sem conta que com essa grana voce compra uma caixa de Myoplex Deluxe... ou uma caixa de Myoplex e a Creatina da probiotica micronizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Carioca, voce ta errado!

Vai em forum gringo e ve, vaaaarios falam bem da glutamina!

Mas a glutamina eh muito cara aqui no brasil... e outra coisa, ela jah ta presente em quantidades moderadas nos suplementos tops (myoplex, designer whey, isopure e talvez outros), entao se voce ta tomando um desses, jah ta ingerindo glutamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que a quantidade de glutamina nesses suplementos que vc falow são insignificantes para o que se propõem sobre a glutamina.

Segundo que a glutamina é vendida prometendo uma porrada de coisas,sendo que até agora só foi provado que ela é um ótimo anti-catabolico(pra isso eu tem whey e malto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, já tinham me falado isso, acho que vou fazer isso aí!

Aqui no brasil esses stacks de creatina sao muito caros, pra falar a verdade, ateh la fora a galera nao gosta muito porque eh caro!

Faz assim... compra creatina micronizada da probiotica (45 reais), HMB da optium (95 reais) e glutamina powder da optium (80 reais)...

Ae voce vai ta gastando uns 220 reais... pelo menos vai ta economizando 80 hehehehehe.

Mas eu nao sei ao certo os resultados do HMB, entao nao recomendo isso nao, sem conta que com essa grana voce compra uma caixa de Myoplex Deluxe... ou uma caixa de Myoplex e a Creatina da probiotica micronizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer isso o que?

Nao compra os negocios separados nao que mesmo assim nao vale a pena!

Uma caixa de myoplex deluxe custa 240 reais e vem com 12g de glutamina por pacotinho!

Ou seja, se voce tomar 1/2 pack pos-treino vai ser 6g de glutamina, o que ta OTIMO, eh mais glutamina do que qualquer outro suplemento, ateh mesmo do que a glutamina pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...