Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tchaves

Aparelho de Voador que parece um Crucifixo Sentado

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tenho uma duvida, na minha academia tem um aparelho meio diferente do voador normal que jah tinha visto... é a mesma maquina, mas ao inves de apoiar com o cutuva, vc segura com as maos msm, parecendo um crucifixo sentado... é a msm coisa ou é um exercicio diferente??
Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, entao nem vale a pena continuar fazendo neh? Pq na minha acedemia nao tem o voador normal, cabuloso neh?? Devo trocar por outro, faço esses: supino, supino inclinado, declinado e o voador...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Usando a mão em vez do cotovelo, o peck-deck pegará um pouco de ombro, mas o músculo em evidência continua sendo o peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Soh mais uma duvida, eu posso fazer os exercicos do peito ou de qualquer outro musculo em qualquer ordem ou nao? Tipo posso revesar a ordem q faco supino, inclinado, declinado e crucifixo? E dos outros grupos musculares?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002-09-17 20:21, felixguerrero escreveu:

Soh mais uma duvida, eu posso fazer os exercicos do peito ou de qualquer outro musculo em qualquer ordem ou nao? Tipo posso revesar a ordem q faco supino, inclinado, declinado e crucifixo? E dos outros grupos musculares?

valeu

Depende.

Geralmente se usa primeiro os exerc. mais básicos e depois os isoladores.

A menos que a pessoa esteja usando uma variante por determinado motivo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante ThE_WiNnEr

Geralmente fazemos primeiro aqueles com o maior numero de articulações envolvidas, os basicos como disse o thiago, depois partimos para os especificos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço os seguinte exercicios pro peito: Supino reto, inclinado, crossover( revesando com o declinado ) e voador. Posso pelo menos fazer o inclinado primeiro neh? Pq quero dar mais enfase na parte superior.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante ThE_WiNnEr

To ligado o voador que vc esta falando , sabe qua a maior vantagem dele, é que da pra vc dar enfase a parte inferior do peito se levantar bem o banco, apesar da sua deficiência na amplitude é um bom exercício, experimente fazer um drop set, ou uma piramide de vez em quando como uma variação dentro da sua série.

[]'s

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-09-18 00:41 ]

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002-09-18 00:40, ThE_WiNnEr escreveu:

To ligado o voador que vc esta falando , sabe qua a maior vantagem dele, é que da pra vc dar enfase a parte inferior do peito se levantar bem o banco, apesar da sua deficiência na amplitude é um bom exercício, experimente fazer um drop set, ou uma piramide de vez em quando como uma variação dentro da sua série.

[]'s

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-09-18 00:41 ]

Po, ele da enfase a parte inferior????Acho q nem vou fazer entao, pq queria melhorar a parte superior... Atualmente estou fazendo piramide, 10x8x6 estah bom?

E oq é drop set?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Talles Sucesso
      Manter os cotovelos ligeiramente flexionados (evitar o encaixe articular); Posicionar os alteres na linha média do tórax; Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco; Fixar os pés no solo; Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os halteres no solo; Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.
    • Por Talles Sucesso
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
    • Por Luan Viana
      Ajustar as polias na posição alta; Pegar as polias no centro do equipamento e dar um passo à frente; Posicionar os pés de modo ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás) ou paralelos, com leve flexão dos joelhos; Inclinar levemente a coluna para frente e manter o tronco ereto; Manter os cotovelos semiflexionados (não fazer o encaixe articular) e voltados para trás; Flexionar o peitoral levando as mãos até a linha média do tórax, tocando ou quase tocando as mãos; Estender ao máximo na volta.
  • Criar novo...