Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude os magros!!


Clarckr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando o topico do amigo magro igual a min.

Gostaria de saber uma coisa de voces.

Ate abril eu nao praticava exercicio nenhum a nao ser jogar futebol,entrei no jiu jitsu 3 de abril e dela ate aqui eu ganhei 10kg(pesava 55 hoje eu peso 65)isso so fazendo jiu jitsu e o unico suplemento que eu tomei foi malton entao eu gostaria de saber,ganhei peso rapido ou foi um tempo normal?Agora nesse mes de agosto eu comecei a malhar ja fazem 3 semanas e nao ganhei 0.1 nem nada continuo ainda tomando malton comecei a tomar albumina tambem gostaria de saber se daqui ate o final do ano eu consiga ganhar pelo menos mas uns 10kg.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do amigo magro igual a min.

Gostaria de saber uma coisa de voces.

Ate abril eu nao praticava exercicio nenhum a nao ser jogar futebol,entrei no jiu jitsu 3 de abril e dela ate aqui eu ganhei 10kg(pesava 55 hoje eu peso 65)isso so fazendo jiu jitsu e o unico suplemento que eu tomei foi malton entao eu gostaria de saber,ganhei peso rapido ou foi um tempo normal?Agora nesse mes de agosto eu comecei a malhar ja fazem 3 semanas e nao ganhei 0.1 nem nada continuo ainda tomando malton comecei a tomar albumina tambem gostaria de saber se daqui ate o final do ano eu consiga ganhar pelo menos mas uns 10kg.

vlw

foi normal esse seu ganho... n foi nda d espantoso... ate pq vc devia ser mto magro... qto vc mede e pesa hj??

sobre ganhar mais 10kg, continua tomando albumina(antes d dormir) e toma um hipercalorico(2x ao dia, ao acordar e no pos treino)... n precisa tomar malto n... no hiper jah vem...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do amigo magro igual a min.

Gostaria de saber uma coisa de voces.

Ate abril eu nao praticava exercicio nenhum a nao ser jogar futebol,entrei no jiu jitsu 3 de abril e dela ate aqui eu ganhei 10kg(pesava 55 hoje eu peso 65)isso so fazendo jiu jitsu e o unico suplemento que eu tomei foi malton entao eu gostaria de saber,ganhei peso rapido ou foi um tempo normal?Agora nesse mes de agosto eu comecei a malhar ja fazem 3 semanas e nao ganhei 0.1 nem nada continuo ainda tomando malton comecei a tomar albumina tambem gostaria de saber se daqui ate o final do ano eu consiga ganhar pelo menos mas uns 10kg.

vlw

Comigo foi a mesma coisa, tava em 56, 2 meses eu ganhei 6kg, depois empaco nos 63kg. O ganho eh poco q ta vindo, mas eh de massa magra, axu q eh mais pelo o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...