Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e ganho de massa


duhf

Post Destacado

To tentando ganhar mais peso de prefenrecia massa magra, to tomando might one a uns 15 dias e acreditem.... não ganhei 1kg....... meu peso varia em 70~72kg... to me alimentando bem no dia-a-dia eu tenho muitaaaaa dificuldade pra ganha peso, as vezes eu empaco num certo e pra sai dalil só na macumba mesmo..... então..... o eskema é q me falaram q manda uma Albumina pode ajuda e talz pela quantidade de proteína......... bom... aí vai..... eu acho q vo parar com a massa (pq ta no final e nao deu resultado e é caro pra kralho) e to pensando em manda uma Albumina junto com uma Creatina da Universal, Bad Boy ou Probiótica...... o que acham? e qual a qtdade q tomo de albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu acho essa história de peso uma babaquice...o que é realmente importante é o volume muscular e a aparência física da pessoa.

Tem fisiculturistas baixinhos com mais de 45 de braço pesando menos de 65 kg. Ganhar peso é relativo, eu já desencanei pra essa história de me pesar e ganhar peso. O que me importo mais é com o meu treino, alimentação e aparência muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho essa história de peso uma babaquice...o que é realmente importante é o volume muscular e a aparência física da pessoa.

Tem fisiculturistas baixinhos com mais de 45 de braço pesando menos de 65 kg. Ganhar peso é relativo, eu já desencanei pra essa história de me pesar e ganhar peso. O que me importo mais é com o meu treino, alimentação e aparência muscular.

Isso eh, um bom exemplo eh o Popó, o kra tinha 60kg , sendo q o soco do kra era um dos mais pesados na categoria dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode te ajudar, mais o que mais interessa é o balanço energetico mesmo! Principalmente o consumo de carboidratos... sabendo dosar IG alto e baixo!

Antes de dormir manda 30g de albumina pra dentro :wink:

denovo...

Medias a mais quer dizer mais peso, nao tem como um vir se outro nao vier, musculo maior é musculo mais pesado. Até porque é um tecido bem denso.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...