Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico: tomo todos os dias ou só quando for treinar?


chicano

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tome somente nos dias d treino... sobre tomar 2x ou 3x, isso depende d vc... qto vc pesa e mede?? eu tava tomando 3x ao dia... o foda eh q vai rapidao...

mas vc q sabe... toma 2x... se sentir q n ta dando mto resultado, manda 3x ao dia... sempre ao acordar e no pos treino... o outro horario escolhe distante desses dois...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai aproveita o topico .. tipo ja tomei massa 3200 e n obtive bons resultados , ganhei 2 kg no pote...tomando 3x ao dia

entao keria parti pra otro hiper , soh q n tao caro .. como tava vendo o nutrimassa sendo bem falado pelo preço , vale a pena msm ??? qnto custa e qntos kg tem no pote ?

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenho 1,73m e peso 63kg

mais uma coisa ate qanto tempo apos o treino eu posso tomar pois saio da academia as 22:40h ai vou pra casa tomo banho janto e so depois eu tomo o hiper uns 40 minutos apos o treino ta certo como estou fazendo ou nao..??

Chicano:

po brother, seria essencial tomar o hiper logo apos o treino... 40min. eh mto tempo... tenta da um jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera vou t que arrumar um jeito entao vou levar numa garrafa e chaqualhar e mandar pra dentro num vai ficar bom nao mais fazer o que.

mais uma coisa qual o tempo maximo apos o treino que posso tomar o hiper..? outra coisa no mes que vem vou começar a tomar creatina+albumina+maltodextrina e tambem o hiper que ja estou tomando alguem poderia me dizer como tomar estes suplementos do jeito certo pelo meu horario qual a melhor maneira de tomalos.???

Chicano:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera vou t que arrumar um jeito entao vou levar numa garrafa e chaqualhar e mandar pra dentro num vai ficar bom nao mais fazer o que.

mais uma coisa qual o tempo maximo apos o treino que posso tomar o hiper..? outra coisa no mes que vem vou começar a tomar creatina+albumina+maltodextrina e tambem o hiper que ja estou tomando alguem poderia me dizer como tomar estes suplementos do jeito certo pelo meu horario qual a melhor maneira de tomalos.???

Chicano:

vai ser foda msmo tu tomar soh chaqualhando, vai fica tdo empelotado... tenta bater no liquidificador antes e depois mistura, sei la... hehe

sobre os horarios dos outros suplementos, seria assim:

albumina: antes d dormir

creatina: periodo d saturaçao d 5 dias(4x ao dia com doses d 5g e intervalo minimo d 3horas), depois disso pode tomar a creatina 2h apos uma boa refeiçao com malto

hiper: ao acordar e no pos treino

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...