Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico: tomo todos os dias ou só quando for treinar?


chicano

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vai ser foda msmo tu tomar soh chaqualhando, vai fica tdo empelotado... tenta bater no liquidificador antes e depois mistura, sei la... hehe

sobre os horarios dos outros suplementos, seria assim:

albumina: antes d dormir

creatina: periodo d saturaçao d 5 dias(4x ao dia com doses d 5g e intervalo minimo d 3horas), depois disso pode tomar a creatina 2h apos uma boa refeiçao com malto

hiper: ao acordar e no pos treino

flw!

Oh, eu nao aconselho a bater antes de malhar nao, a whey tende a se romper... nao sei sobre os outros componentes do hiper, mas a whey pode perder GRANDE parte dos seus beneficios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chicano escreveu:

ue mais a creatina nao tem que ser tomada logo apos o treino na faze de manutenção.

chicano:

essa eh uma grande discussao... entra no topico fixo dela e tire suas conclusoes...

flw

foi la mesmo que vi a maioria fala pra tomar imediato apos o treino entao posso misturala com o hiper e tomar tudo junto apos o treino..??

Chicano:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q. Why should I mix protein into a drink and consume it immediately?

Immediately does not mean instantly. However, drinking within 30 minutes of mixing is smart as pure protein in the liquid form is an extremely fertile environment for airborne bacteria growth. Leaving a protein drink (reconstituted from powder) in a refrigerator for two hours is probably okay, but not overnight.

Detalhe pro "IN A REFRIGERATOR FOR TWO HOURS"... a temperatura ambiente 1h do seu treino... seila eu nao aconselho nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...