Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUTRIÇÃO - FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Geralmente vem no rotulo usar metade da dose antes e outra metade depois do treino, mas se foi ver as concentraçoes do BCAA os maiores que tenho visto é de 800mg, no final das contas 1.6g de bcaa é muito pouco pra um pós treino por exemplo. Qualquer whey tem mais que isso. Mas é uma questao de marketing, nenhum fabricante vai recomendar o uso de 5g de bcaa pré/pós porque o pote nao vai durar nada. Entao pra algum efeito eu uso 5g de bcaa pré treino e pós treino um whey ou algum bom mrp.. Tenho usado com concentraçao de 800mg ai uso 6~7 capsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que você falou me parece que você esta em overtraining. Ja pensou em reduzir o volume desse treinamento? Pelo menos por um periodo de "férias".

De resto peço que poste sua rotina, dieta, suplementaçao e treinamento. O pessoal em geral faz o uso de bcaa errado.

ninga,

estou fazendo isso desde o dia 24. Como era de de esperar, já engordei

Na dieta, nada demais, super controlada, carregada na proteina (algo em torno de 250gr) dia via muscule milk e isopure e 150gr de cho, as vezes passo um pouco devido ao estresse. Fora isso, pouca gordura, bem pouca. Pouco acucar. Nada de trigo ou quase nada. Como tudo sem glúten. Nada de refri.

Quanto ao treino, o ultimo pedal, antes de hoje foi dia 24. Neste período só fiz 5 seções de rolo (1 hora cada ) algo em torno de 700kcal totalmente aerobico e mantive a musculação que fiz 6 seções.

Tenho usado o 3d para musculação. O troco é esquisito mas não vejo ganho algum!!

Pra pedalar não uso nada alem do BCAA antes e depois alem da L Glutamina e 56gr de isopure logo após o treino, no caso de hoje que foram 80k de pedal bem forte a 40km/h de media.

Bom, meu amigo. Por enquanto, acho que é isso. De qualquer forma, obriado pelo toque sobre exesso de treino.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A relacao carbo/proteina/lipidios varia, E MUITO, de individuo pra individuo, uns tem mais capacidade de metabolizar gordura, outros nao se dao bem com carbos..

O que, pra mim eh uninamidade eh a taxa de proteina, acredito 15% ser pouco.. no minimo 30% se vc busca hipertrofia.

Quanto ao numero de refeicoes ao dia, a quantidade ate influi na velocidade do metabolismo (quanto mais refeicoes mais rapido) porem, mais importante que o numero de refeicoes, eh a quantidade de calorias ao fim do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ei amigo eu concordo com seu post e gostaria que um dos dados que você compartilhar com todos os de membro do fórum e também reconhecer a comunidade do fórum com essa ajuda ....

Também concordo com sua afirmação de que muitos dos dosn't atleta siga a maneira apropriada de fazer dieta e Mealing e no final eles enfrentaram algum problema é muito ...

Seu post é muito útil nessa época para ajudá-los em Mealing plano de dieta e também ....

Obrigado por compartilhar este colocar uma informação com todos nós ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do acido latico é controversa.

Alguns acreditam que o aumento no pH nao se da pelo acido latico e sim pelo CO2 que é gerado atraves da respiração aerobica entre outras vias, pois o pka do lactato por exemplo é menor do que o do piruvato. Enquanto que quando se produz CO2, este é logo convertido em H2CO3+, que em meio aquoso libera protons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do acido latico é controversa.

Alguns acreditam que o aumento no pH nao se da pelo acido latico e sim pelo CO2 que é gerado atraves da respiração aerobica entre outras vias, pois o pka do lactato por exemplo é menor do que o do piruvato. Enquanto que quando se produz CO2, este é logo convertido em H2CO3+, que em meio aquoso libera protons.

E em qual proporçao seria essa produçao durante o exercicio anaerobico? Digo, em relaçao um individuo treinado pra um destreinado qual seria a vantagem metabolica do treinado para o equilibrio do ph intracelular?

Porque é simples a explicaçao em relaçao ao lactato, mas pro ac. carbonico nunca tinha pensado. E olha tiago, pelo que me lembro vagamente do segundo grau o ac. carbonico nao é o mais fraco existente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...