Visitante Moreno RJ Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Basta Aí Galera não adianta esconder,todos sabem que a melhor suplementação é o Alimento,e o descansar bem,vejam um exemplo: um amigo do meu irmão chegou a gastar em 2 meses cerca de R$ 296 Reais em suplementos,se fazer as contas com esse dinheiro dá para fazer uma dieta ótima em 2 meses,e ainda por cima cerca dos 6 suplementos q ele comprou apenas 2 fizeram efeio basico. não adianta o fulano falar q um tal produto é bom,se vc não sabe se o seu organismo vai aceitar direito,não estou dizento q suplemetno é ruin apenas estou alertando d q você pode jogar muito dinheiro fora,antes de tomar um suplemento não pode esquecer de forma nenhuma de passar em um nutricionista,muita gente toma SUp.sem orientação médica. TA ERRADO. Bom tá ae meu desabafo daqui por diante eu vou ficar só numa dieta boa e ótima horas de sono. Tudo de bom para a galera do fisiculturismo.
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 ate entendo teu desabafo... mas eh o seguinte, oq o pessoal costuma fazer mto eh pegar o SUPLEMENTO e fazer dele um ALIMENTO... isso esta errado, dessa forma vc n vai conseguir nda msmo... fazendo uma alimentaçao boa e com suplemento, vc vai ter ganhos melhores ainda... e n precisa ir em nenhum medico pra vc tomar um hipercalorico... essa eh minha opiniao... eh soh o pessoal parar d pensar q APENAS com suplemento vai ganhar algo... como o nome diz, ele eh apenas um SUPLEMENTO... flw
avian Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Gasta dinheiro quem nao sabe usar suplementos Tem certas coisas que simplesmente nao se consegue em uma boa alimentacao.
snooker Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 largue mão tbem! agora só sanduiche de peito de frango com vitamina de banana aveia e ovos no pos treino, e 150 a 200 gr de pescada antes de durmi ! Gasto bem menos com isso e sem falar que é bem mais gostoso tbem ! E enche a barriga num fico passando fome !
hfilho2001 Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Gasta dinheiro quem nao sabe usar suplementos Tem certas coisas que simplesmente nao se consegue em uma boa alimentacao. Krai. ainda tem gente que duvida da eficacia dos suplementos. é foda.
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Tem certas coisas que simplesmente nao se consegue em uma boa alimentacao. perfeito.
Carioca-JPA Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Basta Aí Galera não adianta esconder,todos sabem que a melhor suplementação é o Alimento,e o descansar bem,vejam um exemplo: um amigo do meu irmão chegou a gastar em 2 meses cerca de R$ 296 Reais em suplementos,se fazer as contas com esse dinheiro dá para fazer uma dieta ótima em 2 meses,e ainda por cima cerca dos 6 suplementos q ele comprou apenas 2 fizeram efeio basico. não adianta o fulano falar q um tal produto é bom,se vc não sabe se o seu organismo vai aceitar direito,não estou dizento q suplemetno é ruin apenas estou alertando d q você pode jogar muito dinheiro fora,antes de tomar um suplemento não pode esquecer de forma nenhuma de passar em um nutricionista,muita gente toma SUp.sem orientação médica. TA ERRADO. Bom tá ae meu desabafo daqui por diante eu vou ficar só numa dieta boa e ótima horas de sono. Tudo de bom para a galera do fisiculturismo. Não dou 6 meses pra vc se arrepender desse seu comentário.Vc só tem 3 meses de treino e que vim com essa pra cima de quem tem anos de experiencia...
Visitante Moreno RJ Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Não dou 6 meses pra vc se arrepender desse seu comentário.Vc só tem 3 meses de treino e que vim com essa pra cima de quem tem anos de experiencia... Ae que você se engana meu caro JPA as vezes não precisa de tanta experiência para escrever certos posts,as vezes basta uma boa conversa com seu prof.para cair na realidade que a melhor coisa é o arroz e o feijão,também não tenho pressa para ficar forte.com calma a gente chega lá. flw passe bem.
Supino420 Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Se não tiver dinheiro pra tomar não toma... come 20 pés de alface por dia que você vai ficar fortão
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 bom eu tenho excelente ganhos com Suplementos, continuo comendo que só (dieta rica em proteinas), passei 3 meses sem suplementar fiquei quase estacionado, quando suplementei da ultima vez ganhei 5kg em 3 semanas com albumina da integral e whey da probiotica. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora