Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parem de gastar dinheiro!


Visitante Moreno RJ

Post Destacado

Ae que você se engana meu caro JPA as vezes não precisa de tanta experiência para escrever certos posts,as vezes basta uma boa conversa com seu prof.para cair na realidade que a melhor coisa é o arroz e o feijão,também não tenho pressa para ficar forte.com calma a gente chega lá.

flw passe bem.

entaum me diga como vc irah repor nutrientes de alta qualidade e tão rapidamente depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom eu tenho excelente ganhos com Suplementos, continuo comendo que só (dieta rica em proteinas), passei 3 meses sem suplementar fiquei quase estacionado, quando suplementei da ultima vez ganhei 5kg em 3 semanas com albumina da integral e whey da probiotica.

[]'s

Qual whey?? O 100%pure ou o 3whey??

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento nao se esqueçam.. é um alimento... kkkkkk.. tudo e comida... embora... alguns suplementos ja sao direcionados para uma direcao.. ganho muscular.. energia.. para treinar.. coisas q os alimentos.. sao menos especificos.. arroz.. feijao... vc come muito,,, mas nao tem a qualidade especifica dos suplementos.. pois um prato de arroz .. tem muita glicose.. = gordura.. pouca eficacia.. se vc nao treinar apos a digestao pra queimar essa glicose.. que virará gordura (lipidio). o suplemento ja vem com os nutrientes , vitaminas, nescessarios para oq vc precisa.. e vc deve continuar comendo normalmente... so usar o suplemento.. como COMPLEMENTO.. ALIMENTAR... dizer q suplemento nao funciona é burrice.. seria tao burrice quanto dizer q ARROZ COM FEIJAO.. nao sustenta.. e tem sua importancia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento nao se esqueçam.. é um alimento... kkkkkk.. tudo e comida... embora... alguns suplementos ja sao direcionados para uma direcao.. ganho muscular.. energia.. para treinar.. coisas q os alimentos.. sao menos especificos.. arroz.. feijao... vc come muito,,, mas nao tem a qualidade especifica dos suplementos.. pois um prato de arroz .. tem muita glicose.. = gordura.. pouca eficacia.. se vc nao treinar apos a digestao pra queimar essa glicose.. que virará gordura (lipidio). o suplemento ja vem com os nutrientes , vitaminas, nescessarios para oq vc precisa.. e vc deve continuar comendo normalmente... so usar o suplemento.. como COMPLEMENTO.. ALIMENTAR... dizer q suplemento nao funciona é burrice.. seria tao burrice quanto dizer q ARROZ COM FEIJAO.. nao sustenta.. e tem sua importancia..

Comentário perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a orientação médica, no caso de pessoas como eu, q vou tomar whey protein + malto no ´pós treino se faz necessario a consulta de um nutricionista ou endo?!

S la, eu até tava penssando mas porra fica fooda a questao financeira, quase 100reais uma consulta, oq axam?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, esse topico ta uma merda e esse que abriu ele eh um asno.

as vezes soh converssar com o prof de musculacao nao adianta. O meu, por exemplo, eh outro asno que fala pra todo mundo que suplemento eh soh pra atleta profissional e talz. fala serio.

Colega, cuidado com ofensas. Elas podem gerar uma LN pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...