Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULMONIL E THERMA!AJUDEM


tjsbaixada

Post Destacado

cara esquece o pulmonil usa só o therma que ja emagrece bastante....guarda um pouco de saúde pra quando vc emagrecer e quiser ficar forte poder usar um pouco de anabolizante....

até pq com estes incidentes e a midia em cima as lojas veterinarias estão esperando a poeria abaixar para voltar a vender estes produtos !!!!!

mas vc poderia me informar quanto tá o pulmonil?

vlw

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ué, vc bebe o gel. Seguinte, compra uma seringa pra medir o gel e começa bebendo 1 ml de gel por dia. Fica de olho nos infames efeitos colaterais do Clembuterol: tremedeira nas mãos e pés, dor de cabeça etc. Vai aumentando 1 ml por dia (no segundo dia, 2 ml, no terceiro 3 ml), até chegar em 5 ml (que já acho demais) ou a tremedeira ficar perto do insuportável. Cuidado com o Clem que ele é foda, sua mão fica tremendo mesmo. Se vc tem ou suspeita ter qquer problema do coração, nem passe perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

AE PESSOAL TENHO 19 ANOS 1.91 E 89Kg.

TAVA PENSANDO ATÉ DEZEMBRO CHEGAR AOS 85Kg.

MEU TREINO TA BOM!E A DIETA TA LEGAL!

MINHA DUVIDA É?

SE EU DEVO TOMAR SÓ THERMA-PRÓ?OU TOMO UM PULMONIL JUNTO?

O Q VCS ACHAM?

ME FALARAM Q O THERMA DA PROLAB PAROU DE FABRICAR.O RAPAZ ME OFERECEU O THERMA-SIZE E O THERMA DA AMERICAN,QUAL O MELHOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...