Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor exercício pra defenir peito


nebur

Post Destacado

oi pessoal eu tenho algumas duvidas.treino a cerca de 4 meses,sendo verdade k se treinei 1 mes como deve ser foi muito,visto k nao sabia nada sobre fisiculturismo,fazia flexoes, abdominais,e exercicios numa maquina k tenho.treinando bem ou mal eu pessava 58 e agora tenho 67 so em massa sem suplementar nada.mas gostava de saber o melhor exercicio pra defenir peito,n kero fikar grande so um pouco mais definido e ganhar alguma massa.

tambem gostava de saber kuantos dias se deve treinar por semana.

tou falando de portugal,um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

brigado por responder,n eu n estou numa academia,treino em casa tenho pesos e makinas.

veja se ta bom:

segunda e quinta:peito e tripite

terça e sexta:costas ombros e bicipe

quarta e sabado:pernas e abdominal

faço sp cerca de 200 abdominais depois de cada treino tirando 4 e sabado em k faço perto de 400 e ainda corro cerca de 30 min.

tou fazendo isto apenas a 2 semanas.

faço cerca de 4 tipos de execicios diferentes para cada musculo e geralmente faço 3 series de 10,8,6 subindo o peso.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado por responder,n eu n estou numa academia,treino em casa tenho pesos e makinas.

veja se ta bom:

segunda e quinta:peito e tripite

terça e sexta:costas ombros e bicipe

quarta e sabado:pernas e abdominal

faço sp cerca de 200 abdominais depois de cada treino tirando 4 e sabado em k faço perto de 400 e ainda corro cerca de 30 min.

tou fazendo isto apenas a 2 semanas.

faço cerca de 4 tipos de execicios diferentes para cada musculo e geralmente faço 3 series de 10,8,6 subindo o peso.abraço

onde q ficou o treinamento de costas ai ? pernas + costas ? ta legal a sua divisao.. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente buenas a todos! Tenho acompanhado o fórum ha algum tempo e sem dúvida aprimorado meu treino e conhecimentos com base em seu conteúdo!

Nebur - Algumas considerações:

A) Não era ironia do lalala, no treino q vc passou não consta o trabalho de costas. Acredito que a sugestão era para que vc treinasse costas no mesmo dia que pernas.

:lol: Quanto aos abdominais, não há necessidade de treina-los tdos os dias, pois como qualquer outro músculo eles necessitam de descanso. Além disso um trabalho de hipertrofia, com menos repetições e uso de sobrecarga vai lhe trazer resultados bastante satisfatórios!

C) De modo geral utilizam-se 4 exercícios para os grupos maiores (peito, costas e pernas) e 3 para os menores. Não é uma regra, mas a maioria das pessoar obtém bons resultados com esse treino.

D) Dê uma boa pesquisada pelos tópicos , vc vai encontrar mta informação valiosa pelo fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...