Ir para conteúdo
nebur

Melhor exercício pra defenir peito

Avalie este tópico:

Post Destacado

oi pessoal eu tenho algumas duvidas.treino a cerca de 4 meses,sendo verdade k se treinei 1 mes como deve ser foi muito,visto k nao sabia nada sobre fisiculturismo,fazia flexoes, abdominais,e exercicios numa maquina k tenho.treinando bem ou mal eu pessava 58 e agora tenho 67 so em massa sem suplementar nada.mas gostava de saber o melhor exercicio pra defenir peito,n kero fikar grande so um pouco mais definido e ganhar alguma massa.

tambem gostava de saber kuantos dias se deve treinar por semana.

tou falando de portugal,um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

definir é dieta + aerobico.em relação a qts dias se deve malhar..depende.geralmente se malha de 4 a 5x na semana,mas tem gente q malha 3 ou 6...depende de como vc botou sua serie durante a semana e se o descanso ta sendo suficiente.vc esta em uma academia ?

Compartilhar este post

Link para o post

brigado por responder,n eu n estou numa academia,treino em casa tenho pesos e makinas.

veja se ta bom:

segunda e quinta:peito e tripite

terça e sexta:costas ombros e bicipe

quarta e sabado:pernas e abdominal

faço sp cerca de 200 abdominais depois de cada treino tirando 4 e sabado em k faço perto de 400 e ainda corro cerca de 30 min.

tou fazendo isto apenas a 2 semanas.

faço cerca de 4 tipos de execicios diferentes para cada musculo e geralmente faço 3 series de 10,8,6 subindo o peso.abraço

Compartilhar este post

Link para o post
brigado por responder,n eu n estou numa academia,treino em casa tenho pesos e makinas.

veja se ta bom:

segunda e quinta:peito e tripite

terça e sexta:costas ombros e bicipe

quarta e sabado:pernas e abdominal

faço sp cerca de 200 abdominais depois de cada treino tirando 4 e sabado em k faço perto de 400 e ainda corro cerca de 30 min.

tou fazendo isto apenas a 2 semanas.

faço cerca de 4 tipos de execicios diferentes para cada musculo e geralmente faço 3 series de 10,8,6 subindo o peso.abraço

onde q ficou o treinamento de costas ai ? pernas + costas ? ta legal a sua divisao.. flws :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu treino perna e abdominal,n pernas e costas no mesmo dia.

ta a ser ironico ou falar a serio?

eu precisso é k deiam opiniao e digam o k ta mal.

com pouko tempo de treino ainda n sei tudo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente buenas a todos! Tenho acompanhado o fórum ha algum tempo e sem dúvida aprimorado meu treino e conhecimentos com base em seu conteúdo!

Nebur - Algumas considerações:

A) Não era ironia do lalala, no treino q vc passou não consta o trabalho de costas. Acredito que a sugestão era para que vc treinasse costas no mesmo dia que pernas.

:lol: Quanto aos abdominais, não há necessidade de treina-los tdos os dias, pois como qualquer outro músculo eles necessitam de descanso. Além disso um trabalho de hipertrofia, com menos repetições e uso de sobrecarga vai lhe trazer resultados bastante satisfatórios!

C) De modo geral utilizam-se 4 exercícios para os grupos maiores (peito, costas e pernas) e 3 para os menores. Não é uma regra, mas a maioria das pessoar obtém bons resultados com esse treino.

D) Dê uma boa pesquisada pelos tópicos , vc vai encontrar mta informação valiosa pelo fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4 meses vc ganhou 9 kg de massa magra?

Vc fez avaliação física antes de começar, aquela que mostra seu peso em kg de massa gorda e magra, além da % de gordura?

E tem os dados atuais?

Se tiver, posta aqui pq assim temos mais base do que funciona ou não pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas medidas ainda nao tirei,mas eu antes tinha 58 kilos, comia mal,e sempre joguei futebol por isso a minha percentagem de gordura devia ser baixa.

Treinei cerca de 4 meses a toa,sem numero de series certo nem repeticoes,fazia um exercicio pra cada tipo de musculo e treinava todos eles todos os dias.

Passado 3 meses quando me pessei tinha 64 kg,depois cerca de 1 mes e pouco voltei me a pessar e tava com 67.

Começei a treinar direito a cerca de 3 semanas faço o meu treino e suplemento,ja tou a chegar perto dos 68 nas balanças normais,porque nas de farmacia tenho muito +.

Nao fiz nenhum teste ainda,onde posso fazer isso?

Eu treino em casa porque tenho equipamentos,por isso nao deve dar pra ir numa academia e ver.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Talles Sucesso
      Manter os cotovelos ligeiramente flexionados (evitar o encaixe articular); Posicionar os alteres na linha média do tórax; Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco; Fixar os pés no solo; Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os halteres no solo; Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.
    • Por Talles Sucesso
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
    • Por Luan Viana
      Ajustar as polias na posição alta; Pegar as polias no centro do equipamento e dar um passo à frente; Posicionar os pés de modo ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás) ou paralelos, com leve flexão dos joelhos; Inclinar levemente a coluna para frente e manter o tronco ereto; Manter os cotovelos semiflexionados (não fazer o encaixe articular) e voltados para trás; Flexionar o peitoral levando as mãos até a linha média do tórax, tocando ou quase tocando as mãos; Estender ao máximo na volta.
    • Por Luan Viana
      Ajustar o braço da máquina para a amplitude máxima; Ajustar o banco para que o punho fique ligeiramente abaixo da linha do ombro; Manter os braços ligeiramente semiflexionados e cotovelos para trás; Flexionar o peito dando um leve toque das mãos ao final; Estender completamente a musculatura na volta, em amplitude máxima.
    • Por Talles Sucesso
      Manter os cotovelos semiflexionados; Posicionar os alteres na linha média do tórax; Manter o tronco completamente encostado no banco (curvatura natural da coluna); Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os braços no solo; Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.
  • Criar novo...