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Quantos aqui tiveram resultados com o HIT?


DBRITTO
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Fala povo!

Queria saber quantos aqui tiveram resultados fazendo o HIT!

Corragem eu até tenho, mas não quero trocar o "certo" pelo "Duvidoso" (com todo respeito aos praticantes de HIT)

Postem Tudo! Processo de adaptação; Resultados.

Acredito que devam existir vários posts com resultados de treino HIT, mas um com o resultado geral da "galera HIT" não tem! :wink:

Vamos gente, opinem aí! :lol:

Abraço a todos,

DBRITTO.

___________________________________

Só os Fortes Vencerão! Famigerados ou não! :lol:

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Comecei com o HIT no final do mês passado e talvez seja cedo demais para falar sobre ganhos, mas tenho certeza que pelo menos na qualidade meu treino cresceu muito, pois consigo com 1 exercício o que só conseguia com 3 (isso já é um grande avanço).

Gastar pouco tempo nos treinos é muito bom, pois você ganha tempo para fazer outras coisas (namorar, por exemplo, hahahaha). Sem falar que se obtém melhores resultados com treinos de alta intensidade.

Mais pra frente eu posto novos resultados.

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Comecei com o HIT no final do mês passado e talvez seja cedo demais para falar sobre ganhos, mas tenho certeza que pelo menos na qualidade meu treino cresceu muito, pois consigo com 1 exercício o que só conseguia com 3 (isso já é um grande avanço).

Gastar pouco tempo nos treinos é muito bom, pois você ganha tempo para fazer outras coisas (namorar, por exemplo, hahahaha). Sem falar que se obtém melhores resultados com treinos de alta intensidade.

Mais pra frente eu posto novos resultados.

ae brother, tu poderia postar teu treino aki pra me tirar uma duvida?? tipo, com repetiçoes, series e pesos, c n for pedir mto... hehe

vlw

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ae brother, tu poderia postar teu treino aki pra me tirar uma duvida?? tipo, com repetiçoes, series e pesos, c n for pedir mto... hehe

vlw

Tudo bem. Mas só lembrando: HIT é um sistema de treino individual, cada um tem um tipo distinto de treino.

O meu é o seguinte:

Agachamento com barra - 2 séries de 8 rep

Remada Curvada - 3 séries de 8 rep

Desenvolvimento Supino - 2 séries de 8 rep

Levantamento Terra - 2 séries de 7 rep

Desenvolvimento - 2 séries de 6 rep

Extensão de Panturrilhas - 2 séries de 15 rep

Encolhimento de ombros - 1 série de 6 rep

Extensões Tríceps Testa - 1 série de 6 rep

Rosca Direta - 1 série de 6 rep

A freqüência fica em torno de 5 a 7 dias de descanço para cada 1 dia treinado e a duração do treino fica em torno de 1 hora.

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Tudo bem. Mas só lembrando: HIT é um sistema de treino individual, cada um tem um tipo distinto de treino.

O meu é o seguinte:

Agachamento com barra - 2 séries de 8 rep

Remada Curvada - 3 séries de 8 rep

Desenvolvimento Supino - 2 séries de 8 rep

Levantamento Terra - 2 séries de 7 rep

Desenvolvimento - 2 séries de 6 rep

Extensão de Panturrilhas - 2 séries de 15 rep

Encolhimento de ombros - 1 série de 6 rep

Extensões Tríceps Testa - 1 série de 6 rep

Rosca Direta - 1 série de 6 rep

A freqüência fica em torno de 5 a 7 dias de descanço para cada 1 dia treinado e a duração do treino fica em torno de 1 hora.

Como vc pode fazer só 1 exercício para as costas.... vc naun trabalha a Dorsal??? E tipow comu vc pod pegar as 3 partes do Peito com um só exercício?? pq tipow os kras aki q treinam 1 vez por semana eles xegam a fazer 4 para o peito para recompensar msm!!!!! E em qts as séries qual a diferença q em alguns vc treina com 1 outras 2 e outras 3, da tudu na msm?flws

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Como vc pode fazer só 1 exercício para as costas.... vc naun trabalha a Dorsal??? E tipow comu vc pod pegar as 3 partes do Peito com um só exercício?? pq tipow os kras aki q treinam 1 vez por semana eles xegam a fazer 4 para o peito para recompensar msm!!!!! E em qts as séries qual a diferença q em alguns vc treina com 1 outras 2 e outras 3, da tudu na msm?flws

Aiaiai... eu sabia que isso iria acontecer... essa galera não consegue ver algo diferente e não questioná-lo.

O exercício Remada Curvada trabalha a região dorsal e o exercício Desenvolvimento Supino trabalha TODAS as partas do peito... por isso eles são conhecidos como BÁSICOS... trata-se apenas de uma questão de economia de tempo, energia e, conseqüêntemente, músculos.

Você está questionando o baixo volume de meu treino e eu vou lhe responder... eu não tenho culpa se estou conseguindo resultados com um treino de alta intensidade.

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Visitante Mr.baixa%de fat

Aiaiai... eu sabia que isso iria acontecer... essa galera não consegue ver algo diferente e não questioná-lo.

O exercício Remada Curvada trabalha a região dorsal e o exercício Desenvolvimento Supino trabalha TODAS as partas do peito... por isso eles são conhecidos como BÁSICOS... trata-se apenas de uma questão de economia de tempo, energia e, conseqüêntemente, músculos.

Você está questionando o baixo volume de meu treino e eu vou lhe responder... eu não tenho culpa se estou conseguindo resultados com um treino de alta intensidade.

TU ERRA QUANDO AFIRMA NÃO TER CULPA!!!!!!!!

SIM, TU TEM CULPA, POIS TODOS SOMOS RESPONSSÁVEIS PELO SUCESSO OU PELAS MERDAS FEITAS, ASSIM COMO OS DEGENERADOS TEM CULPA DE TEINAREM COMO TREINAM, POIS SÃO UNS NADA, SENDO ASSIM TU TEM A LÓGICA EM TUA VIDA, TU É RACIONAL E TEM CULPA EM 100% DO SEU SUCESSO. DANKE.

Claudio Schenker

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Fala povo!

Queria saber quantos aqui tiveram resultados fazendo o HIT!

Corragem eu até tenho, mas não quero trocar o "certo" pelo "Duvidoso" (com todo respeito aos praticantes de HIT)

Postem Tudo! Processo de adaptação; Resultados.

Acredito que devam existir vários posts com resultados de treino HIT, mas um com o resultado geral da "galera HIT" não tem! :wink:

Vamos gente, opinem aí! :lol:

Abraço a todos,

DBRITTO.

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Já treinei o HIT por 6 meses, e tive ótimos resultados, porque faz vc ficar muito menos tempo na academia, e os resultados aparecem do mesmo jeito. Atualmente eu estou treinando 6x na semana porque quero definir. Mais aí vc pergunta: "mais o HIT não abaixa o seu FAT"? Abaixa, só que eu como muito sou ancioso e não consigo ficar muito tempo parado. Por isso que até após o treino, eu faço uns 20 min de bicicleta.

Quanto a o eduardo.fegury, não adianta questionar o HIT e ficar espantado pelo seu baixo (porem forte) rítimo de treino. Procure fazer o HIT primeiro, pra depois tirar suas próprias conclusões.

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TU ERRA QUANDO AFIRMA NÃO TER CULPA!!!!!!!!

SIM, TU TEM CULPA, POIS TODOS SOMOS RESPONSSÁVEIS PELO SUCESSO OU PELAS MERDAS FEITAS, ASSIM COMO OS DEGENERADOS TEM CULPA DE TEINAREM COMO TREINAM, POIS SÃO UNS NADA, SENDO ASSIM TU TEM A LÓGICA EM TUA VIDA, TU É RACIONAL E TEM CULPA EM 100% DO SEU SUCESSO. DANKE.

Claudio Schenker

Sim. De certa forma eu tenho culpa de estar praticando um treino de alta intensidade e estar obtendo resultados. Talvez eu até tenha me expressado mal, vamo ver se melhoro agora: eu não tenho culpa de treiar diferente de certas pessoas e de isso incomodar algumas.

E aê, Claudio... eu nunca disse nada diretamente a você nem a nenhum desses caras aí sobre esses tópicos polémicos (até pq acho que "quem sabe faz a hora" e não fica por ai discutindo ideologias... manda ver no treino e vive sua própria vida). Mas acho que você ganharia mais se ignorasse esse pessoal que, ao que parece, tem alguma richa pessoal com você. Eles atacam o HIT como se fosse você. Na realidade, eles tentam lhe atacar e usam o HIT como pretesto e isso é infantilidade, melhor coisa a fazer é ignorar.

Ps: NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, ESTOU DO MEU LADO DA PONTE, INDEPENDENTE DAS OPINIÕES DE NINGUÉM. EU TENHO MINHA PRÓPRIA VIDA E A VIVO SEM ME IMPORTAR O QUE A OU B PENSAM. BOA SORTE A TODOS EM SEUS TREINOS, SEJAM ELES DE ALTA INTENSIDADE OU DE ALTO VOLUME.

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