Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui tiveram resultados com o HIT?


DBRITTO

Post Destacado

Por que tu denfende o H.I.T, assim como eu tambem defendo e fui deletado, assim como o Claudio que é deletado todos os dia etc.

O que existe aqui é um complo de sabotagem contra o H.I.T.

É bem capaz de deletarem esse post e até mesmo me deletarem denvovo.

Mas não me interessa, e vou continuar voltando até que me peçam penico.

Só gostaria que o bastardo que me deletou da outra vez dissesse :" É eu quem deleta os H.I.Ters, aí ficaria tudo claro e menos covarde evidentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Atleta Assassino
Por que tu denfende o H.I.T, assim como eu tambem defendo e fui deletado, assim como o Claudio que é deletado todos os dia etc.

O que existe aqui é um complo de sabotagem contra o H.I.T.

É bem capaz de deletarem esse post e até mesmo me deletarem denvovo.

Mas não me interessa, e vou continuar voltando até que me peçam penico.

Só gostaria que o bastardo que me deletou da outra vez dissesse :" É eu quem deleta os H.I.Ters, aí ficaria tudo claro e menos covarde evidentemente.

eu tb acho puta lance escroto ficar deletando certos usuarios inclusive ja fui deletado pela moderadora asna Sherazade, mas daí a dizer q é complo contra vc c ta falando uma puta bosta mano, os cara deletam quem eles julgam q estão prejudicando a ordem do forum, xingando e etc...

isso nada tem a ver com o hit, e sim com o fato de alguns proponentes do hit como o claudio ficar ofendendo a galera e tal, mas isso nao é problema meu e por mim ele pode ofender a vontade, assim poe uma pimentinha no forum eheheh, as confusoes dele animam a parada aqui.

veja o exemplo do usuario victor, treina hit e conseguiu ótimos resultados com ele, explica as paradas do treino hit q ele faz e nao é deletado pq nao ofende ninguem.

nao to defendendo os moderadores, pelo contrario, mas daí proce vim falar essas merdas é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ae... tantos HITers ai eu querendo aprender

e ninguem me ajuda :cry:

eu sou muito infeliz :cry:

Conhecimento é poder, rapaz. Não espere que caia do céu, faça seu tempo. Neste link tem um texto legal: http://www.e-fitness.com.br/ShowText.asp?ID=11

Não se acomode com o conhecimento que tem em mãos, esteja sempre aprendendo novas lições, pois só terá a ganhar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino HIT a 9 meses e os ganhos foram satisfatórios nos musculos superiores (36 biceps), e excelente nos inferiores (66 coxa/ 43 pantur), mas é importante uma boa alimentação e sempre que possível suplementar, me ajudou bastante a malto+creatina+whey no pós-treino.

Mas HIT tem que ser completo (tô querendo comprar o livro do Claudio faz uma cara, mas a grana tá curta D+ vou casar no fim do ano, tá F_D_), então tem que fazer o teste de fibras e respeitar a cadência, assim o resultado aparecerá. Só não consegui abaixar o % FAT, preciso fazer aeróbico nos dias que não treino se não já viu né.

Meu treino é o seguinte:

SEG - peito/triceps

QUARTA - perna/ombro (só DEUS para me ajudar a chegar em casa andando)

SEXTA - costas/biceps

3 exercicios para grandes, com excessão das pernas que faço 3, e dois para pequenos, com excessão dos ombros que faço 3.

Treinar volume de novo, acho impossível para qualquer um que já treinou HIT corretamente. Boa sorte a todos.

_____________________________________________________________

Bahia o Brasil nasceu aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera que doidera, mótempão qeu não acesso isso aqui não mudou nada!

Quanto ao HIT , faz mais de ano que eu malho , ese ano tenho malhado cerca de 2 vezes na semana em média, não tenho me alimentado bem e não tenho tomado suplemento , mas continuo trinando HIT , e to conseguindo manter meus 42 de biceps , 110 de toraz , 1.68 e 72 kg , 11% de gordura . O claudio ainda tá vendendo o livro dele é ?

Esse mês qeu vem to pensando em voltar a malhar com diciplina , quem sabe eu não compre . Como faço ?alguem sabe ?

Não sei malhar outra coisa que não seja HIT , meu treino não passa de 40 minutos!

Isso eu agradeço ao Claudio Shanker!

ah , tive os melhores resultados em quase 3 anos de musculação , somente quando comecei com HIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 sehrie...

velho voce ta perguntando de hit em todo lugar, ainda nao perdeu a preguica de ler o hitfaq neh?

leia velho, dai nao vai precisa ficar fazendo essas perguntas

Cara o pior que ela tá com as unhas incravadas

nas minhas costas e não quer largar de jeito nenhum :lol:

vô toma um banho pra vê se ela me larga :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.T(ler)
Por que tu denfende o H.I.T, assim como eu tambem defendo e fui deletado, assim como o Claudio que é deletado todos os dia etc.

O que existe aqui é um complo de sabotagem contra o H.I.T.

É bem capaz de deletarem esse post e até mesmo me deletarem denvovo.

Mas não me interessa, e vou continuar voltando até que me peçam penico.

Só gostaria que o bastardo que me deletou da outra vez dissesse :" É eu quem deleta os H.I.Ters, aí ficaria tudo claro e menos covarde evidentemente.

Sim, os degenerados me deletam e eu volto e fodo com eles.

Eles tem medo e vergonha pois EU exponho as verdades, EU posto coisas que nem nos sonhos eles saberiam ou mesmo aprenderiam, sendo assim esses merdas que acreditam serem seres humanos me deletam, pois como pode eles me atingirem de outra forma? Ilógico, porém o mais ILÓGICO ainda e pensarem que me deletando me atingem, pois como eu disse eu volto e volto postando o que eu quero, pois se antes eu tinha o mínimo de respeito por ESSES PEDAÇOS DE CARNE QUE ANDAM E FALAM, agora eu não tenho nenhum.

DEGENERADOS esse é o último aviso se deletarem meus tópicos eu postarei vários tópicos em grande velocidade nesse fórum e vocês desgraçados verão o que é ter trabalho.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...