Polêmico Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Bom,fui comprar uma Creatina hj,tinha lá,Midway(lixo),Probiotica(ah q eu qria levar) e Power Supplements,porém notei q a da Probiotica estava com o mm pote da Midway,identico,e a colagem do rótulo meio estranha,ai pensei q podiam ter colokado o rotulo da Probiotica na Creatina da Midway,pra enganar trouxa,ai por isso comprei da Power supplements,alguem já usou,já teve informacoes sobre ela,algo do tipo?....Informações aê,please.....vlw
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Power supplements,alguem já usou,já teve informacoes sobre ela,algo do tipo?....Informações aê,please.....vlw nunca ouvi falar.
rnt2222 Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 http://www.powersupplements.com/dura.htm SE FOR ESSA UMA CONCERTEZA É MELHOR Q A PROBIOTICA E MIDWAY. PAGO QTO COLEGA EM QTAS GRAMAS?
juninhoto Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Enviada: Sáb Set 11, 2004 6:47 pm Assunto: Esta Creatina é boa?
Visitante Pakmattz1 Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 "Power Supplements" sem mais palavras.
luizff Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Cara, creatina eh PROIBIDA NO BRASIL. Voce pode sim encontrar creatina importada sendo vendida no Brasil, mas só por debaixo do pano. É sempre alguem que importa e vende "escondido". Qualquer creatina de marca nacional é farsa, alias, nem sei se existe creatina de marca nacional. Quanto a essa Power Suplement ae... porra, acho melhor tu jogar eh no ralo pois ganho tu nao vai ter, soh prejuizo.
juninhoto Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 só vo falar mais uma vez. Enviada: Sáb Set 11, 2004 6:47 pm Assunto: Esta Creatina é boa?
jefsrox Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Amigo, compre creatina ou da Prolab ou Universal. Certeza de bons resultados. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora