Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobio


Renatinha

Post Destacado

Visitante Atleta Assassino

Percebo que vc sabe ser engraçadinho, mas e ler, você sabe?

Olha só, vou ser legal com você e repeitir:

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Eu acho melhor você baixar a bola porque aquí não é a sua casa, eu não sou sua irmã, e não lhe dou o direito de questionar a minha moral, ok?

Se você acha que eu estou errada, fale comigo (e com todas as pessoas deste site) com EDUCAÇÃO e respeito,caso você tenha, porque estas coisas agente não compra por aí... pois nós tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.

EU acho bom os 45min para emagrecer , secar mesmo, se vc não acha discuta como uma pessoal normal, sem apelação, vc não precisa sair ofendendo ou diminuindo ninguém para aparecer, ok? Se você quiser continuar a fazer este papelzinho fique a vontade, mas saiba que vc está sendo avisado e enviado para a lista negra por ofensa pessoal a mim, e isto não é porque sou moderadora, porque se vc ofender a moral de outra pessoa, vou agir da mesma forma.

Se ainda assim você quiser aparecer, eu sugiro que você pendure uma melancia no pescoço, caso contrário você vai arrumar encrenca comigo, não admito ofensas contra ninguém.

Apreciamos todo e qualquer comentário de todos os usuários e moderadores, nos corrigimos com respeito porque somos humanos, todos nós erramos, eu já ouví dizer que tem um cara que sabe tudo, dizem que o nome dele é DEUS,mas se vc fosse ELE não deveria estar aquí no fórum, mas talvez no céu.

Por hora você vai é pra lista negra mesmo, tá. Tchau-Tchau.

tudo bem sherazade, nao vou lhe ofender e sim conversar sensatamente, espero q vc nao me mande pra lista negra novamente, por favorzinho porque eu tenho medo do escuro.

:lol:

o q acontece é q eu e muitos, mas muitos usuarios mesmo achamos q vc tem muito conhecimento sobre o assunto d forum e chegou a moderaçao por muito muito conhecimento e simpatia, mas as vezes eu fico com um pouco de inveja da sua beleza, simpatia e popularidade entre as pessoas, por favor me desculpe, foi um erro, ok?

é só isso.

dessa vez nao lhe ofendi, apenas disse minha opiniao de verdade, para discutirmos, nao me mande pra lista negra de novo, na verdade eu acho linda e espero que possamos ser amigos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Puxa, ATLETA ASSASSINO, assim você me deixa desconcertada! :oops:

Muito obrigada por suas palavras de carinho, viu só como com educação a gente se entende?

Só peço que por favor não toquem mais no assunto da minha moral, acho que isto não tem nada a ver com o tópico da garota, ok?

E não fique preocupado,embora você tenha sido bastante educado no post acima, não vou te mandar para a lista negra.

Estou é pedindo sua exclusão mesmo.

Quanto a você achar que eu entrei na moderação por OUTROS MEIOS só tenho uma coisa a dizer:

PROBLEMA SEU. Num gostou não? Ah, que pena...

Olha só, eu não te devo satisfação, nem a você nem a ninguém, como eu não ganho um centavo para ser moderadora, não fico mais bonita, e nem apareço na TV, nem me convidam para fazer Big Brother, não sei porque sua implicância em achar que OUTROS MEIOS me fizeram "virar moderadora".

Acho que você está aginda com muita inveja, e isto é muito feio para um menino da sua idade, viu.

Bem, não vou deixar o fórum virar um barraco só por causa da sua dor de cotovelo, entendo perfeitamente que quando alguém incomoda começam a jogar pedras.

Fazer o que se eu sou tão bonita, simpática e atraio inveja?

Um bejinho pra vc.

Ah, só mais uma coisa.

Por que vc não passa a ser mais criativo com seus nicks?

Todo mundo já tá tão desencanado das suas bobeirinhas...

Só você que acha que é o Cérebro e quer conquistar o mundo.

Ah, e caso vc ainda tenha alguma dúvida, dá uma olhadinha nos posts de pessoas me dando carinho e me elogiando.

Mas não é pra ficar com inveja, tá.

É só para você aprender que, com respeito, lealdade e HONESTIDADE conseguimos conquistar amigos de verdade.

E que, o que é já está provado. Não preciso provar nada pra ninguém.

Nem ficar humilhando ninguém para aparecer ou eu mesma acreditar que eu sou maior.

Vá procurar um psicólogo, vai.

p.s.: Sua atitude invejosa já está tão forte que já ta ficando feio, todo mundo percebe, menos você.

Tenha mais amor próprio. Eu sei que vc consegue.

Se precisar de ajuda, saiba que eu não guardo rancor, estarei sempre a disposição para um papo honesto.

A paz é sempre a melhor saída. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VISTO QUE A USUÁRIA JÁ FOI RESPONDIDA E O TÓPICO INUTILIZADO POR COMENTÁRIOS TOTALMENTE IMPRODUTIVOS , OFENSAS MORAIS E CRÍTICAS NEGATIVAS DE UM USUÁRIO, ESTE TÓPICO ESTÁ BLOQUEADO.

QUALQUER DÚVIDAS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

A MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...