Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem aí por favor.!!


leandrosamba

Post Destacado

To malhando faz uns 7 meses, esses tempos atras tomei umas 3 durateston e umas 2 deca... tipo antes de tomar eu era um cara meio gordinho, tipo eu tinha 1,76 altura e pesava uns 73 kg, só que tinha bastante gordura localizada....

depois de tomar bomba fui pra uns 79,5 kg... aumentou meu braço, peito, costas, tudo, a força tb aumentou legal... só que agora cresci, só que minha definiçao tá muito ruim... acho que é porque eu tenho gordura localizada... e a gordura nao deixa mostrar a definiçao... principalmente na barriga...

faz 1 mes que terminei de tomar bomba...

agora quero tomar Terma Pro..... tem alguma diferença entre termA pró, ou termO pró ??

bom, só que eu quero saber se ele é um anabolizante...??? tipo, eu sei que ele pode aumentar minha pressao cardiaca, tal... e acho q esse é o maior problema que ele pode causar...... é isso mesmo??? ele dá algum problema nos rins???

dizem que é bom esperar uns 5 meses pra fazer outro ciclo.... tem algum problema se eu tomar a termo pró agora???

só que tem um problema, SÓ QUERO PERDER GORDURA... nao quero perder medidas de braco, perna, tal... entao por isso vou passar a comer mais, tomar muita proteina, cortar o açucar, gordura e refrigerante...

será que dá pra conseguir um resultado legal?? tipo rasgar???

pô, eu ficaria muito agradecido se alguem pudesse me ajudar....

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Therma Pro não é anabolizante de jeito nenhum, é efedrina mais cafeina e esqueci o resto se você não tem problema de coração hipertensão pode tomar tranquilo é um suplemento não ae. toma 1 capsula antes do treino de AEROBICOS! se nao sentir mta diferença manda 2 capsulas NAO MAIS QUE ISSO DENTRO DE UM INTERVALO DE 24 horas certo? pode tomar também Pulmonil Gel se informe. não os dois juntos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,não sou a favor de Anabolizante acho preguiça e falta de dedicação e falta de respeito com seu proprio corpo o fazendo crescer mais rapido q seu organismo pode suportar..mas bem,não vou fikar aki dando sermão...hehe....Creio q apenas pessoas q tem baixa gordura e boa definiçao deva tomar anabolizantes,pq o cara vai inchar isto é fato,e ce o cara já é gordinho a tendencia é ele fikar com aspecto de mais gordo ainda,ou seja aspecto de sapo inchado na fase de acasalamento.....Agora vc qr tomar um emagrecedor ,deveria ter feito isso antes de ter feito seu ciclo,ce informe antes camarada....Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,não sou a favor de Anabolizante acho preguiça e falta de dedicação e falta de respeito com seu proprio corpo o fazendo crescer mais rapido q seu organismo pode suportar..mas bem,não vou fikar aki dando sermão...hehe....Creio q apenas pessoas q tem baixa gordura e boa definiçao deva tomar anabolizantes,pq o cara vai inchar isto é fato,e ce o cara já é gordinho a tendencia é ele fikar com aspecto de mais gordo ainda,ou seja aspecto de sapo inchado na fase de acasalamento.....Agora vc qr tomar um emagrecedor ,deveria ter feito isso antes de ter feito seu ciclo,ce informe antes camarada....Flw

discordo, primeiro crece pra depois definir isso é a lógica.

continuo afirmando pode usar therma sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, primeiro crece pra depois definir isso é a lógica.

continuo afirmando pode usar therma sem problema algum.

Não acho q isso sirva para tds os casos ,no dele não deu certo só deixou ele mais gordo,acho q a pessoa deve ter um percentual aceitavel de gordura,assim cresce mas não vai sofrer tanto pra definir,q é mto mais dificil do q crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q isso sirva para tds os casos ,no dele não deu certo só deixou ele mais gordo,acho q a pessoa deve ter um percentual aceitavel de gordura,assim cresce mas não vai sofrer tanto pra definir,q é mto mais dificil do q crescer.

TUDO BEM...

VOU MANDAR O TERMA PRO

ATUALMENTE EU ESTOU FAZENDO O SEGUINTE TREINO... 4 EXERCICIOS POR MUSCULO... BICEPS E TRICEPS EU FAÇO 3 EXERCICIOS...... FAÇO 4 SÉRIES , REPETIÇOES DE 10 , 8 , 6 , 6 ....

JÁ QUE VOU TOMAR O TERMA PRO É MELHOR EU FAZER 4 SERIES DE 15 REPETIÇOES?? TIPO UM TREINO DE DEFINIÇAO...

É MELHOR ASSIM, OU CONTINUA NA PIRAMIDE ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só que eu quero saber se ele é um anabolizante...??? tipo, eu sei que ele pode aumentar minha pressao cardiaca, tal... e acho q esse é o maior problema que ele pode causar...... é isso mesmo??? ele dá algum problema nos rins???

naum eh um anabolizante.

aumenta a pressão cardiaca sim.

em excesso irá causar problemas nos rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...