Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia c/ Probiotica,DNA e Midway.


Polêmico

Post Destacado

Bom galera,acho q o nome no mercado conta mto pra ce comprar uma proteina...Olha só....Tomei o Total Protein da DNA e ganhei 3 kilos,isso mm 3 kilos com o Total Protein da tão xingada DNA,pois bem,terminei o Total Protein e fui na onda de comprar a Probiotica q é a Toda fodona do Brasil...Pra q,alem de eu ter pago 25 reais mais caro perdi 2 kilos com ela,tomando depois do treino como fazia com o Total protein e com a mm alimentação,e pra ganhar esses 2 kilos de novo inclui 2 ovos cozidos e 1 latinha INTEIRA de Atum....Ou seja o Total Protein me foi mto mais util que o Whey Millenium da Probiotica......Por isso q eu to desencanando de comprar suplemento só pelo nome,to vendo o q meu corpo aceita melhor,recomendo vcs a fazerem isso e não gastarem fortunas com o nome e sim prestar atenção nos resultados....Ale de eu tbm ter tomado antes um Hipercalorico da Probiotica q não me fez ganhar nem 1 kilinho sequer,dai fui e comprei o Maciste Vit da Midway,ganhei 1 kilo e meio.....Acho q algo bom da Probiotica é só a Creatina mm,a unica q me deu um resultado médio pq a q mais me deu resultado foi uma Creatina de 30 reais 200 gramas q nem sei a marca.....Ou meu corpo só aceita produto de baixa qualidade ou as chamadas MARCAS BOAS é q investem em marketing q convencem a gente de que são bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

kra tem q ver tbm q pode naum ter sido por causa da whey da probiótica,quem sabe vc naum dormiu bem nessa época,trabalhou bastante e stressou bastante(com isso o cortisol ficou alto),quem sabe vc comprou falsificado,e com seu treino intenso perdeu peso.

suplementação naum eh tudo.

eu sempre obtive bons resultados com a probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tem q ver tbm q pode naum ter sido por causa da whey da probiótica,quem sabe vc naum dormiu bem nessa época,trabalhou bastante e stressou bastante(com isso o cortisol ficou alto),quem sabe vc comprou falsificado,e com seu treino intenso perdeu peso.

suplementação naum eh tudo.

eu sempre obtive bons resultados com a probiótica.

Eu sei cara,tenho boa experiencia em suplementação,malho a 2 anos já,e pior q não mudei em nda,sigo as regras básicas a risca,durmo bem,como bem e uso suplemento como suplemento mm,e não como alimento principal,mas é fato q perdi usando o da Probiotica,sei lá,essa marca não foi com minha cara ou meu organismo fika puto cmg por gastar mais com Probiotica,ai q fiko na neura de comprar algo tipo Myoplex,vai q dá uma zica e não funciona cmg,isso q embaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara,tenho boa experiencia em suplementação,malho a 2 anos já,e pior q não mudei em nda,sigo as regras básicas a risca,durmo bem,como bem e uso suplemento como suplemento mm,e não como alimento principal,mas é fato q perdi usando o da Probiotica,sei lá,essa marca não foi com minha cara ou meu organismo fika puto cmg por gastar mais com Probiotica,ai q fiko na neura de comprar algo tipo Myoplex,vai q dá uma zica e não funciona cmg,isso q embaça.

e o emocional? isso conta muito não vamos esquecer disso se tiver bom msm assim hora de trocar de academia/instrutor e fazer algo bom. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por isso que eu acho que importado é sempre a melhor escolha.. vale a pena pagar a diferença pra ter certeza de resultados. Não que todo nacional é ruim, um ou outro pode até ser semelhante ao importado, mas melhor não.

Laboratorios grandes tem dinheiro pra investir em pesquisas e elaborar produtos que funcionam de verdade, ao contrário da grande maioria dos nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por isso que eu acho que importado é sempre a melhor escolha.. vale a pena pagar a diferença pra ter certeza de resultados. Não que todo nacional é ruim, um ou outro pode até ser semelhante ao importado, mas melhor não.

Laboratorios grandes tem dinheiro pra investir em pesquisas e elaborar produtos que funcionam de verdade, ao contrário da grande maioria dos nacionais.

naum kra,vc naum entendeu,o q ele fez foi comprar whey da probiótica(q eh uma das melhores aqui do Brasil) e de umas marcas mais fracas,ele naum obteve resultado com a probiótica e obteve com essas marcas mais fracas,entaum ele tah com medo de comprar algum importado e tbm naum ter resultado.

se bem q ele usou da série millenium e naum da whey normal como 100% ou 3 W,millenium eu nunca usei e nunca usarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho que a melhor maneira de saber se um suplemento é bom é tomando ele... mas sei la, pra mim esse lance de tomar suplementos de marcas com melhor reconhecimento sempre funcionou. Ja tomei suplemento de tudo que é marca nacional, menos midway, e sinceramente os da probiotica foram os que deram melhores resultados... tanto é que semana passada comprei um 3W da probiotica (nunca tomei ele, mas tava com um dinheiro a mais, e ele tava com um preço bom e ainda vinha com um copo, que eu tava precisando... dai nem pensei 2 vezes).

Agora eu nao sei pq o pessoal fica tao fissurado com relaçao ao peso.... pra mim o peso é irrelevante, o que vale é se ta dando resultado no treino e nao na balança. Nao sei se foi o seu caso mas tem muita gente que fica entusiasmado pq ganhou tantos quilos, mas na verdade a pessoa acabou foi engordando um pouco tambem.... e esse acho que nao é o objetivo de ninguem.

E tem aquele negocio tambem.... prefiro ficar sem suplementar, ficar so na alimentaçao mesmo, comer uns peitos de frango grelhados, do que tomar o tal do total protein.... o negocio tem o gosto ruim demais.... hehehehe. Mas um amigo meu tambem teve bons resultados com ele.... entao quanto a qualidade acho que nao é tao ruim como o pessoal diz.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polemico,acho que vc é um cara muito sortudo,pois parece que o seu dinheiro também é do seu organismo,pois quando vc compra alguma coisa cara ele fica com um peso na consciencia e acaba não metabolizando direito... :lol:

qria eu ser assim :o huaehuaehuae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...