Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arimidex e Femara quem aqui já usou?


amomar13

Post Destacado

Bom Galera Devido as falsificações vou usar no meu proximo ciclo aes 100% nacional, só Dura e deposteron, serão 1 depo e 2 dura por semana 8 semanas de ciclo, como já sou inchado tenho medo de virar uma "bolha" será que usando arimidex mesmo com estes aes androgenicos no ciclo, irei ficar sem retenção signifiativa? 1/2 comprimido de arimidex ao dia já é suficiente?Vou tomar tambem 2000 ui de profase por semana, alem de finasteride, e clomid no pós, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

porque dura e depo? testosterona + testosterona? sem sentido isso..

:lol: vc deve saber né que a dura possui 4 ester diferentes de test, e que cada um responde de uma forma sendo que o o "cipionato" componente da deposteron é uma test de longa duração, então porque a surpresa?Pra vc cipionato e Metil são a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera Devido as falsificações vou usar no meu proximo ciclo aes 100% nacional, só Dura e deposteron, serão 1 depo e 2 dura por semana 8 semanas de ciclo, como já sou inchado tenho medo de virar uma "bolha" será que usando arimidex mesmo com estes aes androgenicos no ciclo, irei ficar sem retenção signifiativa? 1/2 comprimido de arimidex ao dia já é suficiente?Vou tomar tambem 2000 ui de profase por semana, alem de finasteride, e clomid no pós, o que vcs acham?

Como o coca falou são duas tesosteronas o que vai aumentar o risco de aromatização ainda mais tratando-se de deposteron.

Arimidex é anti aromatizante e não tem nada a ver com retenção hidrica ou não, a não ser os efeitos de acumulo de gordura que o estrogênio causa, só que isso é o de menos perdo de uma gineco nogenta,sem contar o fato que custa uma banana ( nunca vi por menos de 350 e ja vi até por 470 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o coca falou são duas tesosteronas o que vai aumentar o risco de aromatização ainda mais tratando-se de deposteron.

Arimidex é anti aromatizante e não tem nada a ver com retenção hidrica ou não, a não ser os efeitos de acumulo de gordura que o estrogênio causa, só que isso é o de menos perdo de uma gineco nogenta,sem contar o fato que custa uma banana ( nunca vi por menos de 350 e ja vi até por 470 reais).

amigo não são 2 Mais 4 tipos diferentes de test, usando depost só aumentaria em 200 mg por aplicacação a quantidade de cipionato, a minha pergunta é em relação as experências praticas com o uso de "arimidex" em relação aos aes não existe mais nada para aprender eu conheço e muito bem as propriedades de cada um, então vc acha que o arimidex funciona como o Tamoxifeno com ação local em relação a gine?vc realmente acredita que ele não diminui a retenção hidrica? :lol::lol::o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, eu penso o seguinte:

Digamos que tu use essas dorgas e elas aromatizem até um certo ponto, ponto esse que ainda não causaria ginecomastia mas talvez o suficiente para acumular gordura.

O tamoxifeno bloqueia os receptores de estrogênio, porém o arimidex não permite a aromatização (corta o mal pela raiz).

Acho que nesse caso pode ajudar a não acumular gordura em locais tipicos de mulher, mas não sei se vale a pena pagar essa babilonia só para evitar acumulo de gordura.

Use 20mg de tamoxifeno por dia. Começe a tomar duas a três semanas antes do inicio do cliclo para ter uma base boa. Se notar algo inconveniente (acumulo de gordura por aromatização e sensibilidade no mamilo) aumente para 40mg. se não for o suficiente, aumente para 60mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, eu penso o seguinte:

Digamos que tu use essas dorgas e elas aromatizem até um certo ponto, ponto esse que ainda não causaria ginecomastia mas talvez o suficiente para acumular gordura.

O tamoxifeno bloqueia os receptores de estrogênio, porém o arimidex não permite a aromatização (corta o mal pela raiz).

Acho que nesse caso pode ajudar a não acumular gordura em locais tipicos de mulher, mas não sei se vale a pena pagar essa babilonia só para evitar acumulo de gordura.

Use 20mg de tamoxifeno por dia. Começe a tomar duas a três semanas antes do inicio do cliclo para ter uma base boa. Se notar algo inconveniente (acumulo de gordura por aromatização e sensibilidade no mamilo) aumente para 40mg. se não for o suficiente, aumente para 60mg

Exatamente por isso acho o arimidex melhor, e não sou apenas eu, o próprio Pharmabio recomenda, agora o $ nem é o problema pois comprando drogas nacionais vai sobrar grana para o arimidex, o fato é gostaria de saber relatos de quem usou na pratica pois todo mundo recomenda, agora queria saber se alguem conseguiu bons resultados e qual a dosagem, tenho grande tendencia a gine e se for preciso uso em conjunto com o tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, agora que tu falou em tendência a ginecomastia certamente é a melhor opção. Eu só tinha feito essas observações pois achei que era com retenção hidrica e acumulo de gordura que tu estava preocupado. Mas se tu tem grana, compra mesmo, é a melhor opção.

Só que tenha em mãos o tamoxifeno(mande manipular) para precaução já que ja vi gente dizendo aqui que teve ginecomastia até 6 meses após o termino do ciclo. Se a gine foi por causa do ciclo mesmo eu não sei, mas para evitar até um feedback tenha o tamoxifeno em mãos pq é mais barato e vai servir como "área de escape" caso sinta algo depois que o Arimidex acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amomar13

Não tem lógica usar Durasteston e Deposteron juntos isso pq é tudo testosterona, apesar do tempo de liberação ser diferente devido a esterificação de cada uma, a cadeia organica é a mesma.

É muito mais produtivo usar um único ester de liberação mais lenta, nesse caso o Cipionato, para manter os níveis de testo mais constantes.

Sobre usar um anti A ou um anti E, depende tanto do objetivo quanto da pré disposição a ginecomastia de quem vai usar.

De qualquer forma apesar da dura conter Decaonato de testo que é mais longo do que o cipionato, a Depo é uma melhor escolha pois gera melhor constancia, a menos que você administrasse Dura/eod.

Gabriel Borella :

E a respeito do que citou sobre a gordura gostaria que explicasse isso, pois na verdade os ae's facilitam a lipólise de modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...