Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arimidex e Femara quem aqui já usou?


amomar13

Post Destacado

Olha, agora que tu falou em tendência a ginecomastia certamente é a melhor opção. Eu só tinha feito essas observações pois achei que era com retenção hidrica e acumulo de gordura que tu estava preocupado. Mas se tu tem grana, compra mesmo, é a melhor opção.

Só que tenha em mãos o tamoxifeno(mande manipular) para precaução já que ja vi gente dizendo aqui que teve ginecomastia até 6 meses após o termino do ciclo. Se a gine foi por causa do ciclo mesmo eu não sei, mas para evitar até um feedback tenha o tamoxifeno em mãos pq é mais barato e vai servir como "área de escape" caso sinta algo depois que o Arimidex acabar.

Minha gine ocorreu 4 meses depois do ciclo, justamente pelo desequilibrio e outra devido ao uso de finasteride, logo não da para brincar agora acredito que o arimidex baixe sim a retenção de forma significativa, ele é uma anti- araomatizante ou ainti-estrogenico?pois os gringos usam para evitar a retenção mesmo usando doses cavalares de aes super androgenicos, eles conseguem manter uma boa definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Claro que sim, mas a aromatase pode, por causa do estrogênio, causar acumulo de gordura em alguns lugares, em pequena escala é claro já que o efeito da testosterona é mais devastador.

Prefiro dizer que os estregenos causam ganho devido o aumento de IGF-1, a retenção hidrica é mínima, e só vai ocorrer retenção de gordura nesses locais se a testo estiver baixa oq vai ser difícil durante um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gine ocorreu 4 meses depois do ciclo, justamente pelo desequilibrio e outra devido ao uso de finasteride, logo não da para brincar agora acredito que o arimidex baixe sim a retenção de forma significativa, ele é uma anti- araomatizante ou ainti-estrogenico?pois os gringos usam para evitar a retenção mesmo usando doses cavalares de aes super androgenicos, eles conseguem manter uma boa definição.

Opte pelo Aromasin (Exemestano) pois esse não causará efeito rebote de estreogenos no termino do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não pode acontecer o seginte?:

Quando ele terminar o ciclo e o arimidex acabado, o nivel de estrogênio vai subir rápido, e o de testosterona vai estar caindo, não pode ter um feedback nesse momento?Por isso eu disse de ter o tamixifeno em mãos para caso esse feedback seja muito forte. O organismo aumenta a taxa de um hormonio para equilibrar com o antaginista.

Mesmo tendo tomado o arimidex durante o ciclo, o feedback (rebote) pode ocorrer, certo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não pode acontecer o seginte?:

Quando ele terminar o ciclo e o arimidex acabado, o nivel de estrogênio vai subir rápido, e o de testosterona vai estar caindo, não pode ter um feedback nesse momento?Por isso eu disse de ter o tamixifeno em mãos para caso esse feedback seja muito forte. O organismo aumenta a taxa de um hormonio para equilibrar com o antaginista.

Mesmo tendo tomado o arimidex durante o ciclo, o feedback (rebote) pode ocorrer, certo?

Abraço

Por isso sugeri o exemestano, que como se liga no receptor até sua morte não vai causar efeito rebote no final do ciclo.

De qualquer forma o Clomid já é um anti e, se ele usar já vai diminuir esse risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...