Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Probiótica - Como Tomar ?


capoia

Post Destacado

Olá pessoal, no site da probiótica diz pra fazer porções diárias de 645 gramas e dividir ela em 5 porções pequenas de 169 gramas (ou algo assim). Mas o negócio custa 100 conto e se eu tomar 650 gramas por dia o pote de 3kg vai durar vejamos ...

4 dias.

100 reais em 4 dias ? Eh isso mesmo ? Não é loucura ? Se eu tomar antes do treino a porção pequena de 100 e pocas gramas e depois hora de dormir me alimentando bem duarante o dia pode vir a dar resultado ? Ou voces acham que não ?

Comprei o pote de 3 kg sem pensar o quanto ia durar e agora que comecei analisar comecei a ficar preocupado. hehehehe

Podem dar alguma sugestão ? Lí em alguns fórums que o produto é bom. Mas agora que analisei melhor me deu a impressão que não "rende".

O que vocês podem aconselhar ?

Agradeço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal, no site da probiótica diz pra fazer porções diárias de 645 gramas e dividir ela em 5 porções pequenas de 169 gramas (ou algo assim). Mas o negócio custa 100 conto e se eu tomar 650 gramas por dia o pote de 3kg vai durar vejamos ...

4 dias.

100 reais em 4 dias ? Eh isso mesmo ? Não é loucura ? Se eu tomar antes do treino a porção pequena de 100 e pocas gramas e depois hora de dormir me alimentando bem duarante o dia pode vir a dar resultado ? Ou voces acham que não ?

Comprei o pote de 3 kg sem pensar o quanto ia durar e agora que comecei analisar comecei a ficar preocupado. hehehehe

Podem dar alguma sugestão ? Lí em alguns fórums que o produto é bom. Mas agora que analisei melhor me deu a impressão que não "rende".

O que vocês podem aconselhar ?

Agradeço ajuda.

Pô 100 reais?? :lol::lol: Pagou caro!

Aquela dose é absurda 3200 calorias só de hiper, e o cara ñ se alimenta ñ, só vive de suplemento?? Claro q ñ!

Então se tiver suplementando só com hiper toma 2 doses de 80 a 100g por dose.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel é que aqui na minha cidade não encontro produtos da probiotica. Encontrei no máximo midway e não ouço falar muito da marca nos fórums por aí;

Comprei diretamente da página da probiótica e acabei pagando mais caro do que se tivesse comprado aqui no fisiculturismo.com.br

Frete muito caro. :lol:

Pelo jeito só vou ter condições de comprar um pote por mês e vai durar uns 15 dias então acho que vou manerar nas dosagens e talvez acabe nao tendo um resultado tão bom quanto se tomasse doses ideais. Mas vou me empenhar na musculação;

Alguém de Curitiba tem probiótica pra vender pra Ponta Grossa no Paraná ? Se tiver me avise pelo meu email: capoia@interponta.com.br

Também gostaria de esclarecer minha alimentação pra alguém me ajudar nos melhores horários pra tomar o hipercalórico:

8:00 1 PÃO FRANCÊS E CAFÉ.

10:30 1 pacote de waffer (geralmente to no serviço).

12:30 Almoço reforçado.

17:30 2 Pães franceses e café

18:40 TREINO

20:30 Janta reforçada.

Com esses horários o que vcs definem como melhor horário pra tomar o hipercalórico ? Se eu tomar após o treino não vou perder a fome na janta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel é que aqui na minha cidade não encontro produtos da probiotica. Encontrei no máximo midway e não ouço falar muito da marca nos fórums por aí;

Comprei diretamente da página da probiótica e acabei pagando mais caro do que se tivesse comprado aqui no fisiculturismo.com.br

Frete muito caro. :lol:

Pelo jeito só vou ter condições de comprar um pote por mês e vai durar uns 15 dias então acho que vou manerar nas dosagens e talvez acabe nao tendo um resultado tão bom quanto se tomasse doses ideais. Mas vou me empenhar na musculação;

Alguém de Curitiba tem probiótica pra vender pra Ponta Grossa no Paraná ? Se tiver me avise pelo meu email: capoia@interponta.com.br

Também gostaria de esclarecer minha alimentação pra alguém me ajudar nos melhores horários pra tomar o hipercalórico:

8:00 1 PÃO FRANCÊS E CAFÉ.

10:30 1 pacote de waffer (geralmente to no serviço).

12:30 Almoço reforçado.

17:30 2 Pães franceses e café

18:40 TREINO

20:30 Janta reforçada.

Com esses horários o que vcs definem como melhor horário pra tomar o hipercalórico ? Se eu tomar após o treino não vou perder a fome na janta ?

Tá fraca essa alimentação aí, posta sua dieta na seção de nutrição pro pessoal ajudar lá.

Já q vc só suplementa com hiper seria bom tomar após o treino, mas vc janta as 20:30 vai ficar com pouca fome mesmo.

Toma no café da manhã e depois do treino ou as 17:00 e depois do treino.

Vai ser difícil encaixar com a janta.

No site saudenarede esse massa 3200 tá de 69 reais na entrega normal em depósito bancário sai por 76 reais.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Emanuel driano e parasitta, obrigado pelas sugestões.

Que cagada, comprei no site do fabricante e paguei mais caro que se comprasse em outro lugar.

Pelo menos fico com a dica pra próxima vez que for comprar o produto, apesar de que pelo meu aperto acho que agora só mes que vem. hehehe

Valeu mesmo. Se alguém tiver mais alguma dica é sempre bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...