Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos com anabolizantes sem constar na embalagem


eduardo ramos

Post Destacado

Em tempo, WHEY não deixa de ser anabolizante, você toma WHEY pra que? Pra ocorrer o anabolismo. Logo anabolizando é anabolizante. Na verdade não é esteróide, mais é anabolizante. Entenderam? hahaha

Vc falou tanto blá blá blá, q entendi nada...

Me diz Creatina é anabolizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu n acho q tenha anabolizante, mas n duvido q tenham alguns pro hormonais nos suplementos... um amigo meu q eh medico me disse sobre o assunto: experiementa ingerir proteina soh c alimentando e compara seus ganhos... tbm sou da opniao q tem um ''extras'' nos suplementos p/ galera continuar comprando... como a galera tem ganhos tao bons com myoplex?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ST SAGAT
Mas se optar por fazer uso de suplementos acesse,

www.extremebody.com.br, despachamos para todo o Brasil.

Aproveitem nossa promoção.

Boas compras

Jabázeiro DETECTED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolismo nada mais é do que uma fase do nosso metabolismo.

QUando nosso organismo esta empregado a construir um tecido , seja ele gordo ou magro (musculo)éstá havendo o anabolismo(construcao)

QUando estamos destruindo, estamos em processo de catabolismo (de musculos, gorduras).

Toda proteina (pode ser do whey, pode ser do frango do almoço , ou do myoplex, por exemplo) anaboliza, pois tem aminoacidos e esses, promovem a sintese proteica e anabolismo de tecidos.

O que ele quis dizer é a presença de esteróides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n acho q tenha anabolizante, mas n duvido q tenham alguns pro hormonais nos suplementos... um amigo meu q eh medico me disse sobre o assunto: experiementa ingerir proteina soh c alimentando e compara seus ganhos... tbm sou da opniao q tem um ''extras'' nos suplementos p/ galera continuar comprando... como a galera tem ganhos tao bons com myoplex?

[]'s

Brother.. SUPLEMENTO: Faz suplementação caso sua alimentação esteja deficiente. Se nao estiver melhor ainda. Se voce fizer uma alimentação só com proteínas seus ganhos não serao bons, porque TODO MUNDO sabe que para bons ganhos nada melhor que uma boa alimentacao, balanceada e tudo mais.

A questao dessa reportagem ae, é muito relativo galera. Afinal, camera-man é só camera-man, nao é instrutor de academia. A galera manda ele fazer um "take" dos suplementos para reportagem ele filma qualquer coisa, ou tu acha que ele ta preocupado em só filmar o que tem anabol ou pre-hormonal?

Pff.. A galera cria mito, historinha só pra defende ponto de vista ta ligado? Tem que pesquisah bastante sobre uma coisa antes de falar qualquer coisa. Eu qdo vo tomah alguma coisa eu do uma pesquisada sobre os componente do supl da ligado? Mas é cada um é cada um neh vei.

Mas é issae forum eh pra galera se expressa!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se fosse muito facil fazer esteroides anabolizantes em pó, (oximetolona, oxandrolona, stanozolol podem) poremmmm imagina o custo disso, as empresas querem gastar o menos possivel pra terem o melhor retorno possivel, pros caras manipularem esses esteroides , burlarem o controle de qualidade, vcs concordam que iria sair muito mais caro??

Acredito que isso seja uma grande e ridicula mentira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se fosse muito facil fazer esteroides anabolizantes em pó, (oximetolona, oxandrolona, stanozolol podem) poremmmm imagina o custo disso, as empresas querem gastar o menos possivel pra terem o melhor retorno possivel, pros caras manipularem esses esteroides , burlarem o controle de qualidade, vcs concordam que iria sair muito mais caro??

Acredito que isso seja uma grande e ridicula mentira...

concordo, anabolizante é uma parada cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...