Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaiola para agachamento .....


zedomuki

Post Destacado

Eu treino em casa, e mandei fazer uma gaiola, para agachamento. Achei de grande utilidade, te dá uma segurança maior, uma vez que vc regula a altura da trava, para um ponto que caso vc morra com o peso lá embaixo, a barra trava nesta altura e alem disso não faz aquele barulho enorme. Antes achava que era bobeira, mas depois que passei a utilizar, evolui muito na carga.

Vocês utilizam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Atleta Assassino

tb me preocupo muito com esse lance de prevenir acidentes no caso de atingir a falha concentrica no agachamento.

infelizmente agachamento onde treino só se for o livre mesmo, academia de pobre é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb me preocupo muito com esse lance de prevenir acidentes no caso de atingir a falha concentrica no agachamento.

infelizmente agachamento onde treino só se for o livre mesmo, academia de pobre é assim.

Lá onde treino também é assim. Eu sempre chamo o proprietário da academia para me dar uma forcinha na fase cocêntrica dos exercícios (que, com excessão das panturrilhas, são todos com barras ou halteres), nas repetições finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino em casa, e mandei fazer uma gaiola, para agachamento. Achei de grande utilidade, te dá uma segurança maior, uma vez que vc regula a altura da trava, para um ponto que caso vc morra com o peso lá embaixo, a barra trava nesta altura e alem disso não faz aquele barulho enorme. Antes achava que era bobeira, mas depois que passei a utilizar, evolui muito na carga.

Vocês utilizam?

]

Ae cara, treino em casa tb. Fiz alguns aparelhos pra mim. Tu tem a mão as medidas, ou um desenho qualquer dessa parada que tu fez aí? Agachamento eu faço com ajuda sempre, 2 caras em cada lado da barra pra pegar o peso quando eu morro. Uma gaiola dessas cairia muito bem!

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante super-eu

Sim..vc está se referindo ao agachamento multi...

Olha...é legal sim treinar no multi pois lá vc pode exagerar um pouco a mais na carga já que tem a segurança de que se caso vc " trave" é só girare a barra e a barra fixa que corre no eixo é travada na posiçao em que está, porem, eu ainda prefiro o agachamento livre...e ultimamente só utilizo o multi quando vou fazer afundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..vc está se referindo ao agachamento multi...

Olha...é legal sim treinar no multi pois lá vc pode exagerar um pouco a mais na carga já que tem a segurança de que se caso vc " trave" é só girare a barra e a barra fixa que corre no eixo é travada na posiçao em que está, porem, eu ainda prefiro o agachamento livre...e ultimamente só utilizo o multi quando vou fazer afundo...

Não me referi a esse tipo de aparelho. Refiro-me a uma caixa em forma de paralelepipedo, onde vc ajusta as barras de aço, numa altura um pouco abaixo do seu ponto final de agacho, caso vc morra com o peso, ao largar a barra, esta fica retida entre as barras, o agachamento é o livre, e não direcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me referi a esse tipo de aparelho. Refiro-me a uma caixa em forma de paralelepipedo, onde vc ajusta as barras de aço, numa altura um pouco abaixo do seu ponto final de agacho, caso vc morra com o peso, ao largar a barra, esta fica retida entre as barras, o agachamento é o livre, e não direcionado.

se eu num me engano, boa parte desses aparelhos q o supereu falo, tem uma otra coisa embaixo q vc pode levantar ao nivel da sua fase concentrica, e pode soltar sussu sem precisar girar... mais eu num vo fala nada pq eu nunca vi uma dessas gaiolas, e nem conheço como eh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...