Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O q acham da minha alimentação e suplementação. AJUDA!!!!!!!


insonia

Post Destacado

Vlw pelos toques galera. Mas e a alimentacao, vcs acham q ta de boa ou rola de mudar algo nela????

E sobre a glutamina, nao vale a pena devido ao preco? nao traz os resultados q promete? Tem algum outro suplemento q faca melhor a vez dela?????

Q vcs acham deu tomar centrum e cobavital????? Eu continuo tomando o mass evolution da probiotica ou tem outro q traga melhores resultados??????????

Ah, eu devo tomar malto antes e apos os treinos?????

ABRACO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

brother, glutamina, nunca usei... mas dizem q o custo x beneficio n eh tao bom assim... tome malto no pos treino...

sobre overtraining, eh qdo vc n da mto tempo d descanso pro seu musculo, vc fica com dores d cabeça, cansaço, falta d "apetite" p/malhar(essa eh boa! eheh)...

e se tu tiver $, manda o myoplex sim!!! tera otimos ganhos...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos???

Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto??????

Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos???

Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto??????

Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor....

kra, nunca tomei myoplex, mas to doido pra tomar... tds q tomaram(aki no forum pelo menos) gostaram, n apareceu nenhum q meteu o pau nesse suplemento... vale o custo x beneficio...

fica no myoplex + malto q acho q vai da um ganho legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...