Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei 'grande' usando Creatina e Albumina


Skank 23

Post Destacado

Malho há dois anos, mas nunca tinha ficado tão grande como agora depois que usei Creatina associada com Albumina. Comprei uma Creatina especial que vende no site http://www.vitabrasilnet.com.br/creatine_serum.htm e uma Albumina que vende em qualquer farmácia e consegui aumentar meu peso de 65 para 76 kg de massa muscular sem gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

hum...essa creatina tá me cheirando a outra coisa... :lol: nunca vi uma creatina liquida sublingual que não precisa de saturação e que custa tão caro pra apenas 30 doses.

Talvez essa subtância esteja batizada com algum esteróide.

Eu não confio em comprar essas coisas inovadoras sem marca. Bom cada um faz o que quer, mas esses ganhos foram muito bons por apenas uso de creatina.

Vc ganhou 11 kilos com quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11kg em 2 anos nao tem nada de mais..

Axo pouco até :-?

Ganhei 10kg esse ano com o mesmo % de gordura, e nao usei creatina, alem de que minha alimentaçao ta cheia de diureticos...

realmente, c for 11kg em 2 anos eh poko... por isso q perguntei... pq ele n especificou em qto tempo ganhou, disse apenas q malhava por 2 anos... vamo ve em qto tempo foi msmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, quando eu usei essa creatina fiquei meio em duvida em relacao aos seus beneficios... vamo ve se mais pra frente eu volto a tomar ela e vejo como vai...

Mas por enquanto soh a normal mesmo.

E parabens pelos seus ganhos.

E me diz... voce soh usou nos dias de treino? Voce treina todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...