Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo > Winstrol


Ralinhares

Post Destacado

Ae galera, tipo, to pra começa meu primeiro ciclo hj, comprei 8 cápsulas de Win Depot e talz, pretendo tomar uma toda Terça e Sexta durante 4 semanas, e gostaria de saber alguma recomendação legal ae, tipo, algo pra tomar durante, hábitos alimentares sei lá, no pós-ciclo to pensando em mandar amino e talvez creatina sei lá. Tipo, eu sei q muitos vão reclamar e falar pra tomar Dura sei lá, mas não to afim de crescer não, quero mto mais mesmo é definir, e tb num quero ficar misturando mto anabolizante logo de kara....Bom, é isso ae galera, valeu, caso alguem awe tenha ciclado com Win ae já e quiser compartilhar algo, tb agradeço.....

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

8 AMPOLAS e não capsulas PROVAVELMENTE sejam falsas essas q tu comprou ja que 90% das winstrol depot são falsas. e outra 8 ampolas pra no maximo 16 dias vc tem que tomar todo dia (ideal incluindo sabados domingos e feriados) ou da maneira tosca de dia sim dia não. no pos ciclo vc tem que tomar CLOMID um remedio até caro pra voltar a produzir testosterona sozinho ( O WINSTROL vai impedir tua produção endogena de testosterona) isso ai não dá pra nada amiguinho. pesquise.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kara, mas sei lá, é q tipo, eu não keria começa com nada muito forte tá ligado, até entendo o que tu disse e pans, mas, sei lá, pode achar besteira, mas eu fico cabrerão cum essa parada de testo e talz, eu dei uma lida antes véio, e o Win, suponhamos q seja verdadeiro vai, é aquoso kara, dura mais ou menos um dia e meio no organismo, ou seja, dando um intervalinho, num vai dar AQUELE resultado, mas tb num vai ser em vão, e como eu disse, to preocupado em dar uma definida a pampa e talz, vlw...

p.s. : foram ampolas mesmo :lol: heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

poxa amigo! se é pra se molhar. melhor nadar de uma vez! na forma que vc está sugerindo vale mais investir numa creatina com Whey, faz direito pra não se arrepender depois, pelo menos uma ampola a cada 2 dias durante 4 semanas, o Stano só começa a se notar a maior e boa diferença a partir da 3ª semana, note que é possível que haja uma grande queda de libido, durante e após o ciclo (mesmo como vc sugeriu) e é extremamente necessário fazer uso do Clomid, principalmente nesse caso de queda de libido, se não além de ficar molenga um tempo, vc perde os músculos que ganhou durante o ciclo.

se fizer mantenha uma dieta pra ajudar na definição, que sozinho o "Winstrol" não fará milagres, e torça pra ser original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...